16 maio 2013

CTM- Capítulo 31- Se Esta Chuva- É para se Molhar


CTM Cap31
Se Esta Chuva- É para se Molhar POV Edward
Acordei com batidas na porta e a porcaria do celular tocando. Ao meu lado duas das garrafas que comprei ontem estavam vazias, se eu não tivesse um coma alcoólico logo eu estaria em um grupo do AAA.

Levantei e minha cabeça protestou o que me fez sentar novamente, eu estava dormindo no sofá, que decadência, o inferno era que aquela merda não parava. O peguei atendi levantei e fui em direção à maldita porta.

– Cullen.

“Cara abre a porta”

Neste instante vi Jake em minha porta com o celular nos ouvidos.

“Tudo bem já abriu tchau.”

– Idiota.


– Eita nois! Tá na fossa, o que ouve?

– Nada, da para me deixar em paz, pelo amor de Deus, que horas são?

– Cara já passou das dez, e o dia é longo vamos.

– Vamos onde?

– Ah cara vai se vestir lembra que Leila ia sair com o Grey se desse, e ela somente me enviou uma mensagem dizendo: “Deu certo, agora só me acorde depois das dez!’’ E já é depois das dez!

– Então vá, e me deixe.

– Cara nós estamos juntos nisso, vamos logo tome um banho que está fedendo, e vista algo, ah deixe a barba para depois nem dá tempo, e a mata está grande aí.

– Babaca! Eu já volto.

Enquanto a água escorria em meu corpo, e relaxava meus músculos, eu me lembrava do que José disse, Bella fez isso por mim merda, mas por quê?

Era o melhor momento de pensar, mas Jake já batia em minha porta infernizando até meu banho.

– Cara apura estou ansioso.

Abri a porta bruscamente estava nu, a tolha estava no quarto e tinha esquecido.

– Ai Cara que raiva eu não quero esta coisa em minha mente já cedo! - Ele fazia um teatro colocando as mãos em seu rosto.

– Então me deixe em paz e espere na sala.

Depois de estar pronto, fui até a sala e ele olhava uma foto, lembrei-me de minhas fotos na carteira devia ter dormido com elas em minha mão.

– Cara ele é linda e gostosa para caralho, por isso o Grey não solta o osso e você está nesta fossa.

Arranquei a foto das mãos dele.

– Não fale o que não sabe.

– Cara e aí quando tudo der certo será que vão ficar juntos?

– Não sei se é possível acho que ela nem me ama de verdade.

– Cara isso é foda, mas quem sabe, aliás, cara ela parecia feliz de verdade nesta foto, quando vi ela estava mal, e com cara pálida de doente, não parece esta aí.

– Porque não é a mesma, agora vamos.

No caminho à casa de Leila eu fui com meu carro e segui Jake no dele, chegamos estacionamos em frente a uma pequena casa, ela contrastava com os prédios da cidade, era pequena, mas bem cuidada, Jake fez o mesmo alarme para ela acordar.

– O que foi? Já te disse que queria dormir.

Leila estava visivelmente acabando de acordar Jake nem a esperou abrir totalmente a porta e já foi entrando. Eu o segui, mas olhei para Leila com ar de desculpas.

– Desculpa por ele.

– Eu conheço a peça.

– Ei maninha já passou das dez, e agora só porque eu deixei você com a casa sozinha não abuse ela é minha também.

– Não me jogue na cara idiota.

– E aí deu certo?

– Já te disse que sim.

– Tá, mas quero detalhes.

– Espera você saiu mesmo com o Grey? - Perguntei espantado.

– Sim, saí. – Ela me encarou com aquele olhar como se fosse a coisa mais obvia do mundo. - Este é o plano.

– Mas está bem com isso?

– Sim eu já disso!

– E aí, só foi uma rapidinha ou ele foi além?

– Quer mesmo perguntar isso a ela Jake? - Eu estava espantado como ele tratava a situação, sua irmã estava saindo com um homem casado e ainda mais no meio daquela merda toda.

–Eu preciso saber Edward este é o plano: fase Grey.

– Edward nem liga ele é idiota sem sentimento mesmo, e sim ele me levou a um motel, e teve tudo o que uma submissa e um dom fazem.

– Mas a parte principal? Conseguiu?

– Já dei a proposta para ele, agora só falta ele aceitar.

– Ei dá para me explicar? - Eu ficava perdido em meio às mentes daqueles dois.

– O plano de expor o Grey, Edward eu saí de casa para ela ter a liberdade aqui, Grey não vai querer se arriscar em hotéis sempre, ele gosta de submissa fixa e isso...

O celular de Leila tocou.

– É o Grey.

– Atenda com o viva voz!

– Se você ficar de boca calada eu atendo.

– Vai logo.

Vi Leila respirar fundo, ela apertou a tecla de send e em seguida o viva voz.

– Heyde.

–É o Grey.

– Sim Senhor Grey.

– Bem não te liguei a respeito do trabalho, mas sim referente a outro negócio.

– Pode falar.

– Sobre sua proposta de que mora sozinha e podíamos nos ver nela, eu creio que será uma boa alternativa visto que sabe de minha condição atual.

– Sim eu compreendo o senhor é casado.

– Então e visto que de fato é seu território gostaria de saber se vou ter minha autonomia de Dom mesmo debaixo de seu teto?

– Certamente, quando entrar daquela porta para dentro, o senhor será meu Dom, e mais nada.

– Isso é bom ficar esclarecido, no entanto como não posso fazer um contrato em minha situação, eu simplesmente te levarei algumas exigências, e saiba que exclusividade é uma delas.

– Certamente não seria de outra forma.

– Bom, hoje meu dia vai ficar ocupado até a noite, mas amanhã vou até aí, e almoçamos juntos, espero que me receba com uma comida boa, ainda não sabe de minhas preferências, no entanto eu vou levar junto com as exigências por hora faça um almoço somente com saladas e algum fruto do mar, eu a ressarço de seus gastos, pois para minhas visitas eu quero o melhor, e pode deixar que eu pago por estas regalias.

– Sim senhor.

– Leila, pode me chamar de Mestre, tem esta permissão, somente em ambiente de trabalho que seremos somente a secretária e o patrão.

– Sim mestre.

– Vou desligar cheguei a meu destino.

Ela desligou, e suspirou e olhou para nós.

– Pronto Jake satisfeito?

– Isso. - Ele deu um pulo e comemorou tudo esta a nosso favor.

– Leila. - Olhei bem para ela.

– O que foi Edward?

– Tem certeza que está tudo bem?

– Edward pare, eu concordei com isso já agora o trabalho é seu, tem que ver aonde vão colocar as câmeras.

– Câmeras?

– Ei Edward amigão, agora entra seu trabalho de detetive, esconder câmeras pela casa. - Ele segurou em meu ombro e apontou para a casa.

– Mas Leila vai ficar exposta também.

– Eu não me importo, só coloquem estas câmeras, que ele vai começar a vir aqui, agora podem ir atrás do equipamento que eu vou me vestir.

– Leila eu insisto, alguma coisa está estranha com você?

– Não é nada estou cansada, só isso.

– Fale a verdade.

– Olha pare mesmo, é só que fazia tempo que não era uma submissa, e isso mexeu comigo somente, isso agora podem fazer o que quiser.

Ela saiu e foi até seu quarto.

– Jake, tem certeza?

– Nem esquenta esta aí é assim, ela gosta de levar uma surra e Grey deve ter sido muito bom agora vamos.

– Que horror você nem pensa em que isso vai dar?

– Edward pare, ela sabe o que faz.

Fomos com meu carro a uma loja de conveniência, a uma loja especializada, e a uma de computadores.

Por volta de uma hora meu estômago estava protestando, e quando chegamos Leila havia feito um almoço maravilhoso.

Quando sentamos para almoçar o celular de Jake tocou.

– Só um minuto é Mia.

– Alô meu amor.

Hipócrita. Pensei, ele fez sinal para que ficássemos quietos e apertou o viva voz.

– Meu amor, saudades já.

– Muita meu amor, eu também. (Jake ainda entrava na da coitada da menina)

– Então, lembra que te falei que queria um dia tranquilo para te apresentar a meus pais?

– Lembro sim.

– Então pensei no que você disse que eu estou te escondendo, e que tenho que enfrenta-los se este é meu desejo, e meu amor, eu quero muito que nós dois dê certo, então, hoje eu decidi que vou te apresentar a eles.

Jake se afogou.

– Hoje?

– Desculpa assim de ultima hora é que é e o aniversário do meu pai, e entenda eu já falei com ele, somente com minha mãe que não e acho que como meu pai autorizou a trazer o rapaz com quem estou saindo, ela não vai opor-se, mas eu vou te apresentar como meu namorado.

Jake engoliu seco.

– Meu amor se você acha que é a melhor forma, eu só não tenho como ir...

– Não se preocupe, já pensei em tudo, posso ir a seu apartamento?

– Que horas?

– Daqui à uma hora.

– Calma aí, eu estou na casa de minha irmã, termino o almoço e já vou.

– Tudo bem te vejo lá.

– Beijos e até.

– Beijos amorzinho saudade de nossas loucuras.

Neste momento ele desligou o viva voz e se levantou e saiu da mesa.

Ri com isso, agora era a hora que a garota ia falar alguma coisa excitante para ele, e deixa-lo a flor da pele.

– Bem acho que tudo está indo bem como os dois lados do plano.

Leila colocava comida no garfo, e estava longe.

– Me diga, te incomodam as câmeras? Achamos outro jeito...

– Não eu já disse, é só que... – Ela deu um suspiro longo e me olhou. - Depois de anos você já passou por isso, como eu, quando de repente você é colocado neste jogo de novo, Edward é complicado.

Lembrei-me do dia em que Bella brincou comigo com a gravata e a escova, e que mesmo sem tentar ligar ao que aconteceu me deu as lembranças boas, as sensações.

– Eu sei como se sente.

– Edward eu gostei, é isso, nem me esforcei para gozar e posso falar isso com você, Jake eu nem imagino falar estas coisas já vou sentir-me estranha em ele ver os vídeos depois, mas eu estava me sentindo tão bem e no final quando ele agiu diferente...

– Diferente? Como?

Ela novamente deu um suspiro e continuava a brincar com a comida no prato.

– Ele me beijou! Tratou-me diferente, você sabe que para uma submissa ser beijada ela tem que merecer, e ele... Foi assim simples.

– Ele está frustrado, aquele maldito, tem a mulher dentro de sua casa e... Espera! Eles então não estão fazendo nada, se ele foi procurar algo entre a comunidade, e mesmo assim foi diferente ela não está se deitando com ele.

Um leve sorriso brotou de meus lábios.

– Eita! Esta menina tem um fogo, não nega a raça vou lá correndo quem sabe né plano indo bem, mas eu quero tirara minha casquinha.

– Pare de ser idiota! Está aí todo derretido pela Mia.

– Cala a boca você Leila, confesso que eu fiquei com a melhor parte, ela é linda inteligente, e nossa na cama, uau, menina nova sabe.

– E as outras coisas você não vê, como os sentimentos dela.

– Olha não vamos misturar as coisas, eu confesso que evito pensar nisso, ainda mais que ela é muito boa mesmo, diferente da vaca da mãe dela, mas se eu olhar muito isso acaba, pois cara eu vou confessar, ela é de longe mesmo a melhor garota que já me envolvi, e te digo de verdade se eu não tivesse tão concentrado neste plano, eu lutaria por ela, mesmo, mas ela me apareceu em má hora, agora eu vou-me para a parte boa do plano.

– Idiota.

Resmunguei para mim mesmo, mas Leila ouviu.

–Ele é mesmo, mas não percebeu, eu já o vi falando ao telefone, ele não se esforça nenhum pouco em fazer este charminho todo, ele está caindo na rede da paixão e quando isso cair na real dele vai ser tarde.

Passei a tarde toda instalando o equipamento câmeras escondidas por lugares estratégicos da casa. E deixei o equipamento. Leila só necessitava ligar pelo controle que ficava na gaveta da cozinha, assim que Grey chegasse até ela.

Jake deveria já estar na tal festa, e eu decidi ir para casa.

Novamente naquele lugar eu peguei a ultima garrafa e percebi que hoje o porre ia ser maior.

Assim que peguei e fui começar a beber meu telefone tocou:

Cacete.

– Jake, não está na tal festa?

– Edward eu estou, mas tenho algo a te contar, uma notícia bomba.

– Fala, e aí a cobra já te viu?

– Bem já e isso é outra coisa, mas o principal é amanhã os jornais já têm a notícia.

– Fala desgraça.

– A mulher do Grey, Christian, ele acabou de avisar, ele fez um anúncio público, dizendo que vai ser pai.

Todos os meus músculos estavam agora totalmente relaxados, eu nada disse desliguei o telefone, e bebi direto do bico a vodca, que desceu rasgando. Christian ia ser pai?

Não! Meu cérebro fez suas deduções lógicas, Bella não perdeu nosso filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário