11 fevereiro 2012

Sangue e Coração 19. Preparativos


19 .Preparativos

Como alguém pode alcançar tamanha felicidade? Até hoje eu nunca soube o verdadeiro significado desta palavra, mas se estou vivendo um sonho não quero acordar nunca mais.

Os primeiros raios de sol entravam pela janela de meu quarto, quando ouvi a mais perfeita voz do mundo.
-Bom Dia Alicia Delavega! – Alex me acordara com o sorriso mais lindo que já vi na minha vida


-Bom Dia Alex Sumers! – não pude conter meu sorriso diante de tamanha beleza em minha frente, Meu Deus! Como ele era perfeito.

-Sabe, estou muito curioso com uma questão que não me deixa dormir...
-O que foi agora Alex, não me assuste...

-Acalme-se senhorita e me deixe terminar de falar.
-Está certo, me desculpe, é que eu não suportaria nada que atrapalhasse nossa felicidade. –Alex começou a rir de mim, confesso que fiquei um tanto nervosa com a possibilidade de acordar de meu maravilhoso sonho de amor e perceber que era tudo fruto de minha imaginação, mas a vida não cometeria mais essa injustiça comigo.

-Como eu ia dizendo... A respeito de minha dúvida...
-Fale de uma vez Alex, ou vou acabar tendo um ataque cardíaco!
-Então, gostaria de saber se a senhorita já está preparada para se tornar a Senhora Sumers?

-Tanto rodeio para isso?
-Como isso? É assim que se refere a nossa união? E que me lembre foi você que fez uma tempestade em copo d’água.

Ri do obvio esclarecimento - você tem razão. – Alex me olhava encantando, rindo junto comigo.

-Mas e quanto a minha pergunta? Vai respondê-la?
-Não sei bem... Deixe-me pensar... É, acho que sim!
-Ah você acha? Pensei que a senhorita me amava.
-E amo, mas o que te faz pensar que desejo me tornar a senhora Sumers?

-Deixe-me ver... Acho que se deve ao fato desta chácara estar quase toda decorada para o casamento que se realizará amanhã. – sorri ao me lembrar de todos os preparativos, que nos tomou toda a semana.

-Seu bobo, eu te amo mais que a minha própria vida, sempre estive pronta para esse momento. – Alex aproximou-se me tomando em seus braços e depositando em meus lábios o mais puro e doce dos beijos.

Eu sentia como se no mundo não existisse mais nada além de nós dois, eu estava no meu lugar, que era os braços do meu amor, com o sentimento mais puro e mais perfeito transbordando de dentro de meu coração. O beijo foi se aprofundando, tornando-se mais urgente, não havia emoção mais perfeita que a que estávamos sentindo naquele momento, separamos nossos lábios apenas a procura do ar que nos escapou, fazendo com que eu recobrasse o pouco da razão que me restava.

-Ei comporte-se cavalheiro.
-Eu sou muito comportado senhorita, como pode duvidar disso? – Ele fazia a cara cínica mais linda do mundo!
 -Pois não é o que parece, sabe que seu amigo Jack Karmycol e sua esposa Elizabeth já estão chegando e não seria apropriado que nos encontrassem em alguma situação constrangedora. – Jack Karmycol era o melhor amigo de Alex, ele viria para levar meu Alex até a cidade para resolverem algumas questões que eu ignorava e deixaria sua esposa Elizabeth para me fazer companhia e me ajudar com os últimos preparativos do casamento.
-Não vejo sentido em ficar longe de você por tanto tempo, posso resolver tudo e voltar hoje ainda.

-Nem pensar, sabe muito bem que o noivo não pode ver a noiva antes do casamento e eu não quero que nada dê errado.
-Como quiser bela dama. Não se preocupe, serei muito obediente, mas vou sentir muita saudade, afinal desde os tempos de colégio que não sei o que é dormir na mesma casa com Jack, ele é meio espaçoso sabe!
-Nem tente me enganar pois, sei bem que adora esse seu amigo e não será sacrifício algum. – uma batida forte na porta da frente, me fez pular de susto, estava tão distraída encantada com o sorriso de Alex que me pegou totalmente desprevenida.

-Tem alguém em casa? – gritou uma voz grave, mas descontraída. Deduzi que seria o Jack. - Espero que estejam vestidos! – tive total certeza que se tratava de Jack diante de um comentário tão sutil!
-Vamos recebê-los querido. – partimos em direção a porta para receber nossos amigos, Jack era um belo homem, olhos cor de mel, alto e cabelos castanho avermelhados, sua esposa Elizabeth também era muito bela, pouco mais baixa que o marido, corpo esguio e bem torneado e longos cabelos louros até a cintura. Jack se tornara um médico renomado, mas não deixara o ar brincalhão e contagiante de ser, conheci-os em um jantar que Alex fez questão de proporcionar-nos afim de unir as pessoas que mais lhe importavam neste mundo.

-Ora Jack, você não muda mesmo! – Alex o cumprimentava
-E ai já está pronto para irmos? – perguntou Jack
-Mas você acabou de chegar, entre e descanse um pouco...
-Sabe bem que temos muito o que resolver e só temos hoje para isso, deixe que as damas descansem e terminem os preparativos para o grande dia, por que temos muito o que fazer ainda.
-Você quem manda general Jack, já estou indo. – Alex falou rindo e prestando continência como um soldado.
-Ei não está esquecendo de nada não? – falei com a expressão séria.
-Não que eu saiba. -Respondeu Alex
-O meu beijo de despedida seu ingrato, afinal só nos veremos amanhã e já estou com saudades.

-Meu Deus! Será que algum dia serei capaz de lhe recusar qualquer pedido? Estou certo de que sempre me renderei a seus maravilhosos olhos.

-Se não quer não precisa, pode ir! – falei fazendo biquinho

-Venha cá que eu lhe mostro o que eu quero. – Alex puxou-me de surpresa e me deu um beijo profundo e exigente, me fazendo arfar e me esquecer que tínhamos companhia... A vergonha me tomou quando ouvimos umas tosses e pigarros, nos fazendo voltar à realidade, nos separamos e eu estava extremamente desconcertada o que se podia notar com o tom extra vermelho em minhas bochechas.

-Vamos Alex vocês terão muito tempo para isso amanhã. – Jack falou puxando Alex e deixando Elizabeth para me ajudar com os últimos preparativos para o casamento.

3 comentários:

  1. Lana tudo bom!Depois da tempestade vem a caumaria e Alex e Alicia irão se casar e serem felizes para sempre!Lana minha flor vou te dizer que eu queria um Alex na minha vida este homem é de tirar o folego,que o diga a Alicia!
    Lana linda que vc tenha uma ótima semana e até a proxima.Bjos *_*

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh!!!! Que fofo, amei.

    Débora

    ResponderExcluir
  3. oi LANA, tava sem tempo de lre, a historia esta otima coma sempre voce escrevre maravilhosamente.nassa to louca pra ler os capitulos finais, beijos.

    ResponderExcluir