29 janeiro 2012

Sangue e Coração 17 Inevitável


Olha eu aqui meus amores, nossa esse cap tá quente viu... Espero que gostem... Mil bejinhos!


1 7. Inevitável

“Há certos caminhos que pegamos que nos é quase impossível voltar atrás, caminhos que nos prejudicam e deixam marcas profundas que nunca chegam a cicatrizar... A vingança é uma espada de dois gumes, pois ao mesmo tempo em que fere seu adversário ela te fere com uma intensidade muitas vezes insuportável, daí só nos resta tentar superar... Este é o último caminho a se seguir, pois suas consequências podem se tornar inevitáveis”...




-Luc eu não te esperava... – comecei a falar tentando ganhar tempo
-Como assim não me esperava? Eu lhe dei um prazo e não creio que tenha esquecido.
-Claro que não esqueci, como poderia? Mas não o esperava tão cedo.

-Como cedo Alicia? Já está escurecendo, você não está falando coisa com coisa.

-Que é isso Luc, desse jeito está me ofendendo. – Ele já estava me irritando, mas não era conveniente que me descontrolasse então tentei me acalmar.

-Me desculpe, não foi minha intenção Alicia, mas você deve entender que tudo isso tem me deixado aflito.

Luc veio em minha direção e tocou meu rosto com delicadeza diminuindo calmamente a distancia entre nós depositando em meus lábios um beijo que não lhe foi correspondido, foi como se ele tivesse beijado uma estátua, senti a indignação tomar conta de seu corpo, mas eu não fui capaz de outra atitude, eu não podia retribuir aquele beijo, não agora que eu havia redescoberto o meu amor por Alex.

-Por que você está diferente Alicia? – Luc estava quase gritando, seu rosto transtornado de angústia.
-Não sei do que está falando Luc, sou a mesma de sempre. – Menti, tentei parecer calma.

-Não! Você não é! E sabe muito bem disso, não tente me enganar! Não a mim. Sei muito bem o motivo de tanta mudança de sua parte. – aquilo estava indo longe demais e tomava um caminho perigoso, nunca vi Luc daquela maneira antes e ele estava conseguindo me assustar.
-Você só pode estar louco.

-Eu louco??? Rá! Agora EU estou LOUCO??? – a frieza de sua voz era cortante e me causava arrepios.

-Não tenho outra explicação para essa sua atitude assoberbada. Se você tem estou esperando que me explique. – eu não poderia fraquejar, Alex dependia de mim agora. E pensar que isso tudo estava acontecendo por minha culpa.
 -Alicia não brinque comigo, eu não sou nenhuma criança a qual você tem o poder de manipular, estou perfeitamente lúcido e vejo claramente a sua mudança.  – ele cuspia as palavras com um brilho e puro ódio em seus olhos - Desde que Alex entrou nessa casa, você não é mais a mesma. Não me venha dizer que desistiu do plano por que eu não vou permitir, tem muita coisa em jogo e sabe bem do que estou falando.
-Acalme-se Luc... – respirei fundo e continuei -  ...é que eu pensei melhor e... - não pude terminar de falar Luc se transtornou ainda mais

-Eu sabia! Você pensou melhor? Pensou o que? Que vai lá conversa com ele e fica tudo bem? Pois eu vou lhe dizer uma coisa Alicia, não vai ficar nada bem e se você acha que vou permitir que volte para ele está muito enganada, por que se não ficar comigo você não será de mais ninguém, muito menos do almofadinha do Alex Sumers.

Luc falou e saiu em direção ao porão onde Alex estava, eu fui atrás dele tentando segura-lo inutilmente. Ele era muito maior e mais forte que eu, sozinha seria impossível que eu conseguisse detê-lo.

-Luc se acalme o que vai fazer? – Tentei apelar para seu bom senso. Meu coração disparou diante do desespero que tomou conta do meu ser, mas eu não poderia fraquejar, não agora, Luc estava transtornado, ele mataria Alex e eu tinha que impedi-lo, mas como? – Vai estragar sua vida por causa de alguém como Alex Sumers? Ele não merece isso. Não merece o seu sacrifício muito menos o meu, por isso pensei em desistirmos e...
-Acha mesmo que eu sou tolo Alícia? Não tente me tomar por idiota!  - Luc andava cada vez mais rápido, eu precisava ser mais convincente - Quer saber o que eu vou fazer? Vou acabar com ele de uma vez por todas. – chegamos a porta do porão, eu precisava tentar uma última cartada.

Me lancei contra a porta e me coloquei de frente para Luc.

- Pense bem Luc, nós podemos ser felizes sem carregarmos essa culpa nas costas. – Luc me observava em silêncio, diminui a distancia entre nós, enlacei seu pescoço com meus braços e reunindo todas as minhas forças beijei-o apaixonadamente. Fui prontamente correspondida, Luc me abraçou e ofegante levantou-me a seu encontro, enlacei sua cintura com minhas pernas enquanto suas carícias se intensificavam. Eu seria capaz de qualquer coisa para salvar a vida de Alex, até mesmo ceder aos caprichos de Luc, seria um preço baixo a pagar.
Luc era intenso e suas mãos percorriam todo o meu corpo avidamente, ouvi seus gemidos de prazer em meu ouvido e quando finalmente achei que estava com alguma vantagem sobre a situação, Luc ficou imóvel e me colocou no chão, olhei-o incrédula.
- Acha mesmo que me engana Alícia? Pensas que sou tão tolo? Por quem me toma, bela dama?

- O que quer dizer com isso Luc?
- Nunca antes foi tão apaixonada comigo. – a máscara de ódio voltara – Não quero possui-la dessa forma. Faz isso pra salvar a vida dele! Fica comigo pensando nele e isso eu não vou admitir!
 - Isso é um absurdo! Eu não faria isso – tentei me defender mas Luc não era ingênuo.

- Não tem problema. Quando aquele idiota for para o inferno, você será minha como deve ser. Vou dar um jeito nisso agora mesmo.
Luc puxou a arma que trazia por baixo do casaco, me tirou doa frente da porta, tentou beijar-me mas desviei rapidamente. diante desta visão o medo que se abateu em minha alma era inexplicável, eu estava só, como poderia impedi-lo?

-Você não pode fazer isso. –Eu gritava diante do desespero e da impotência que se abatia em meu ser, Luc mataria o meu amor e eu não seria capaz de impedi-lo.

-Se não quiser ver se afaste de mim.

-Não Luc, Eu te IMPLORO.

-Você IMPLORA? Eu quase rastejei pelo seu amor e é por ele que você IMPLORA? Pois esta será a ultima noite de Alex na face da terra.

Diante dessa declaração de Luc e as falhas de minhas tentativas, saí desesperada precisava encontrar uma forma de impedi-lo, não poderia permitir que Luc tirasse a vida de Alex, nem que seja a última coisa que eu faça, não permitirei que Alex morra, Não hoje, Não o perderei novamente...

-Alex levanta que a sua hora chegou canalha.

-Luc espere, se acalme, eu não lhe fiz nada.

-Ah, você fez sim, Você nasceu!
-Você está louco Luc, isso não precisa ser assim, vamos conversar eu te dou todo o dinheiro que quiser.

-Dinheiro? – um sorriso frio pousou em seus lábios - Acha mesmo que eu quero dinheiro? Estou fazendo isso por Alicia ou... Beatriz, como quiser chamá-la.
-Alicia? O que você sabe de Alicia? E o que Beatriz tem a ver com isso?

-Quer saber de uma coisa, chega de conversa, afinal de contas os mortos não precisam de explicações. Adeus Alex Sumers.

Houve um disparo certeiro que ecoou pelo porão fazendo sua vítima cair no chão já sem vida...

6 comentários:

  1. Lana linda tudo bom!Olha estou aqui roendo as unhas de tanto nervoso,o poema no inicio do capítulo diz muito da estória onde o odio e a vingança não fez bem para Alicia e Alex,e estão a sofrer e com o passar do tempo que estiveram separados achando que poderiam seguir em frente longe um do outro só os levou a se ferirem mais e agora os dois tem que le dar com suas escolhas.
    Alicia confiou no Luc e este louco de amor por ela vendo que ela ama o seu amado não se conforma e disse que mataria Alex,para que só assim em sua cabeç Alicia pertenceria so a ele.
    Agora posso imaginar que foi ferido?*apontapro* não vou dizer se não perde a graça rsrsrsrs.
    Bjos Lana e uma otima semana pra vc *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo! Melhor agora! Então Bia, o poema do inicio são pensamentos de Alicia retratando exatamente o que ela sentiu diante de toda a situação, ela realmente confiou na pessoa errada, levada por um sentimento de ódio que caiu por terra no momento em que ela pôs os olhos em Alex novamente... mas tudo tem consequencias e elas podem custar muito!
      mas esse preço só vai descobrir no próximo cap!

      Bjão florzinha!!!

      Excluir
  2. esta perfeito este capitulo gostaria de saber quando vai postar o novo capitulo de Eternal flame ja li todos e sou muito sua fã bjs. Ingrid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid!
      Que bom que está gostando!!!
      Farei o possível pra postar antes do final de semana, já comecei a escrever e em breve estarei postando pra vcs!

      Bjim querida!!!

      Excluir
  3. O ALEX NÃO PODE TER MORRTIDO!!!! Não dá pra afirmar isso com tanta certeza, mas ele é um dos personagens principais... algo deve ter empedido... Alex o impediu... Sei lá.

    A única coisa de que estou certa neste momento é de querer o proximo capítulo, o resto da vida não tem pressa... Posso lidar com isto depois...

    Quando irás postar o proximo cap???

    Abraços, Débora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora!
      O próx cap está sendo revisado e será postado no sábado...
      só não posso te contar oq aconteceu se não perde a graça!!! (sorrisinho malvado) Kkkk....
      Mais uma vez agradeço de coração a esse apoio que me dispensas, sinto-me cada vez mais motivada a continuar a criar histórias pra vcs!

      bjinhos e até o prox cap!!!

      Excluir