27 novembro 2011

Sorteio de Natal - Eu Quero O Livro Ilusão

 

   Sinopse:Lady Isabella jamais imaginou que as coisas chegariam a esse ponto. Já não bastava o risco de ser presa por dívidas que não eram dela. Isabella ainda precisa se casar às pressas com Marcus, conde de Stockhaven, o homem que amou e perdeu há tantos anos, e que jamais a perdoou por partir. Agora, ele pretende se vingar exigindo que seu casamento seja consumado! Enquanto as más línguas de Londres observam em busca de diversão, ela luta para manter um educado distanciamento em seu casamento. Contudo, quanto mais Isabella desafia a determinação de ferro de Marcus, mais forte se torna sua paixão. Dessa vez, ela consumirá a ambos... ou alimentará um amor maior do que eles ousariam sonhar?

Ficou com gostinho de quero mais??? Então continue lendo...

 Ei galerinha, Natal chegando e nesse tempo de presentinhos e festas, estou aqui pra trazer uma novidade pra vcs.
Todos sabem que estou com este blog a pouco tempo, mas muitos de vcs já me acompanham No The Cullens my Blog e é em agradecimento pelo apoio que tem me dado que trago hoje a primeira de muitas promoções que pretendo trazer pra vcs.
      Pois Bem, todos sabem que venho tentando formar parcerias com algumas editoras, pra fazer o blog crescer, apresentar meu trabalho para um público maior e poder presentear aos meus leitores fiéis que tem me apoiado tanto, mas para conseguir formar essas parcerias necessito de um certo número de seguidores, então venho solicitar a vcs que me ajudem com isso!
      Vamos ao Livro que irei sortear:
Como ainda não formei parcerias significativas, quem vai bancar o sorteio sou euzinha mesmo, de maneira que como meu orçamento é limitado, estarei sorteando um best bolso (É o que posso bancar por enquanto)
Mas não pensem que é qualquer best bolso (Fiz um pedido Duplo) Comprei um pra mim e um pra vcs! Todos sabem que sou apaixonada por romances históricos, Fantásticos, entre outros, então sorteio pra vcs algo de que gosto muito!!!!



Regras



1. Seguir o blog publicamente, Para isso, basta clicar na barra “seguir” na sidebar ao lado. Basta ter uma conta no google, twitter ou yahoo.

2. Ser residente do Brasil ou ter endereço de entrega aqui.( A Lana esta pobre gente)

3. Deixar um comentário neste post.

4. Responder o formulário a baixo.




Chances Extras:

  1. Comentar nos demais posts deste blog (preencha o formulário mais uma vez a cada novo comentário)
  2. Seguir o Twitter @Lanynha_Aguiar (Pode preencher mais uma vez o Formulário)

Reparou que aqui do lado na sidebar tem um Top Comentarista???
Poi bem, Quem ficar em primeiro lugar do Top Comentaristas Vai ganhar uma surpresa... (O que será???) Só conto depois, se não perde a graça!!!!
Então pessoal, é isso por hoje...
Lembrando que esse é o primeiro, teem um super sorteio que farei no comecinho do ano e esse será com livro de versão Livraria!!! Qual é? Surpresa....
Bjos amores, vamos comentar!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário