27 novembro 2011

Sangue e Coração Cap 10 As Voltas que a Vida Dá

Como prometido, Postagem dupla pra vcs galerinha!!!
Bjos e boa leitura!


10. As Voltas Que a vida dá


Naquela fatídica primavera a vida que eu conhecia mudara drasticamente e ao conhecer Charlotte minha vida mudara novamente.

Chegamos a Londres. Charlotte possuía uma linda mansão rodeada por jardins muito bem cuidados, havia variadas espécies de flores coloridas, arbustos simetricamente podados e no centro do jardim jazia uma fonte com uma estátua de ninfa que jorrava suas águas por um vaso que pendia das mãos da estátua.


A mansão era construída com pedras e detalhada com madeira, seu piso era de cedro, apesar de antiga a casa era muito bem decorada e iluminada, na sala havia uma lareira toda feita em pedra que deixava o lugar muito aconchegante.

Charlotte me acomodara em um dos quartos do andar superior, era muito bem decorado, havia uma cama de casal feita em metal envelhecido e esculpida com rosas em um tom mais claro que o resto da guarda, havia também uma penteadeira com um espelho imponente e vários perfumes, escovas e utensílios sobre ela. As cortinas e a colcha eram de um tom vinho com detalhes na cor branca. Nunca fora tão bem acomodada antes em minha vida.

Como prometera Charlotte contratou professores, me ensinou como me portar diante da sociedade e me tratava como sua filha.

Em uma tarde estávamos a passear pelos belos jardins a volta da casa e me sentindo muito bem com sua companhia tentei demonstrar com palavras todo o bem que estava me fazendo a presença de Charlotte em minha vida.

-Não sei como agradecer por tudo o que tem feito por mim. - falei sinceramente observando enquanto se movia graciosamente a meu lado.

-Não é necessário, a sua companhia é tudo de que preciso. – o sorriso gentil em seu rosto, não me deixava duvidar do que me dissera.

-Mas não é justo que me dê tanto e eu não possa retribuir-lhe.

-Já que insiste, então tenho um pedido.

-Tudo o que quiser.

-Conte-me o que assola a tua alma.

-Me dói muito, mas lhe contarei minha história.

Como deve imaginar Charlotte chocou-se em demasia com tudo o que lhe contei, mas me apoiou e me confortou, não fora nada agradável lembra-me do que me acontecera, mais a quem eu estava enganando, não houve um só dia em que não me lembrasse de tudo com os mais obscuros detalhes.

Na semana seguinte Charlotte me comunicara que daria uma festa para me apresentar a sociedade.

-Acha que já estou pronta? – perguntei preocupada.

-Querida, não existe em toda a corte jovem mais linda e bem educada que você e não se esqueça de que agora é uma Mackarter e deve ser apresentada como tal.

-Se pensa assim não discutirei. – eu amava Charlotte, mas não conseguia tirar de meu coração o desejo de me vingar daqueles que me fizeram tanto mal e essa festa seria o ponta pé inicial para minha vingança.

Devido ao meu passado doloroso decidimos que eu seria apresentada como Bia Mackarter uma sobrinha de Charlotte.

Charlotte dera uma grande festa para minha apresentação, para a qual convidara a nata da sociedade inglesa.

-Bia tem alguém que desejo que conheça.

-Sim tia Charlotte. – segui-a por entre a multidão de pessoas, a casa estava repleta de convidados muito bem vestidos e todos com atenção voltada para mim.

-Este é Luc Besson, um jovem a quem admiro muito.

-Muito prazer, Beatriz Mackarter. – falei estendendo minha mão.

-Acredite o prazer é todo meu – respondeu sem tirar os olhos de mim.

-A senhora não me contou que tinha uma sobrinha tão linda, onde a escondera por tanto tempo?

-Não fale desse jeito Sr Besson pois me sinto envergonhada.

-Pode me chamar de Luc Senhorita Mackarter.

-Sendo assim, então pode me chamar de Bia.

-vou deixá-los conversar sossegados. – com essas palavras Charlotte se retirara.

-Me da à honra desta dança? – estendeu-me sua mão em uma mesura

-Será um prazer. – Luc enlaçou-me pela cintura com seu braço musculoso, seu toque era possessivo mais ao mesmo tempo gentil, eu me senti segura e protegida ao seu lado.

Luc Besson era um homem muito atraente de porte atlético, braços bem torneados, dorso imponente, ombros largos, olhos verdes mais claros que os meus; cabelos louros e um sorriso contagiante. Logo percebi que se interessara por mim e isso serviria a meus propósitos.

Estávamos dando voltas pelo salão a dançar quando o vi entrar acompanhado de uma linda mulher, era ele, aqueles olhos eram inconfundíveis, Alex Sumers acabara de chegar a minha festa.

Diminui um pouco o ritmo de nossa dança.

-Quem é ele? – perguntei a Luc

-Quem? – Fiz um gesto em sua direção.

-Aquele é Alex Sumers o maior mulherengo de Londres, dizem que ele não passa duas noites seguidas com a mesma mulher.

-Nossa! Acho que devo agradecer pela riqueza de detalhes de sua descrição. – falei rindo.

Então ele não é diferente do pai e pensar que um dia o amei.

Em pouco tempo Luc e eu nos tornamos bons amigos, claro que eu sabia que suas intenções eram outras, mais eu não podia oferecer mais que minha amizade e isso iria me servir futuramente.

5 comentários:

  1. Valeu pela postagem dupla e amei os cap. A fis fika cd vez melhora

    Débora

    ResponderExcluir
  2. OI Débora!
    Obrigada... ainda tem muitas emoções pela frente!!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. oi LANA,tá demais,quero ver no que vai dar.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lana Posta LOGO por favor.....
    To anciosa.
    Vc é otima noque faz.....
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  5. OI sou Lana sou nova por aqui,mas estou amando a estoria e o que a mentira é capaz de fazer e vejo muita magoa e resentimento!E agora que os dois vão se encontrar sei que teremos muitas emoções Bjos e amando a estória :)

    ResponderExcluir