24 junho 2013

CTM Capítulo 37- E caem as máscaras

CTM

capítulo 37

E caem as máscaras

POV Bella


“Muitas vezes escondemos a nossa verdade com esperteza, mas acabamos escondendo de nós mesmos.”

O momento mais tenso de minha vida estava sendo este. Mesmo os momentos tensos perto de Christian, eu preferia mil vezes a isso, eu temia por Mia, temia por mim, mas o pior, eu temia pela vida que estava dentro de meu ventre.

Nem em toda essa confusão eu pensei tanto nesta criança como agora, eu já a rejeitei, já a odiei, eu já pensei em tantas coisas ruins, mas hoje agora eu pensava com amor, com doçura.

Sabe o momento “caiu a ficha”, foi este.


Parece que tudo tinha que desmoronar para eu perceber as burradas de minha vida e como um filme, uma retrospectiva passava diante de meus olhos.

“O primeiro momento em que entrei naquele maldito escritório na Grey’s Interprise, e meu pensamento um pressentimento talvez ao final daquela maldita entrevista: “

Christian estava espantado com minha atitude, mas eu sempre odiei, esta é a palavra ÓDIO por pessoas arrogantes, certo que ele era um deus grego lindo, perfeito e sabendo que não era gay isso me deixava até certo ponto excitada, mas ele não era meu tipo. Mas que tipo de pessoa sai por cima de seus padrões morais por alguém que ela odeia assim que vê? Eu fui uma tola uma estúpida.

Lembrei-me depois do meu primeiro emprego, que eu estava tão feliz por ter conseguido e saber que nada mais era por manipulação dele. Christian me teve nas mãos assim que decidiu em sua mente obtusa que eu deveria ser dele, e aquele maldito manuscrito da Tania, sim aquele livro que relatava uma submissa e seu Dom, eu odiei, odiei tudo que vinha daquele mundo e mesmo assim a idiota inconsequente estava disposta a que? Tentar jogar, mas era um jogo de um jogador, e Christian, ele é o melhor jogador. No dia daquele coquetel, eu deveria ter era saído correndo de lá, aceitar um vestido aceitar uma companhia, e depois a atitude grotesca de lhe entregar o que? A minha calcinha, isso a estúpida foi lá tentar entrar no jogo e aí não teria mais volta Isabella, não mesmo.

O maldito contrato, o maldito namoro em que eu nem sabia com quem eu lidava exatamente, um home frio ao qual eu só tenho repúdio hoje. Aquilo ao qual eu odiei e amei, sim, pois se eu não fosse tentada a gostar dos jogos eu talvez não tivesse me encantado por ele, e nada que vinha dele.

Os castigos, e a forma que ele sentia prazer em fazê-lo, em castigar em me deixar humilhada, eram nojentos.

Lembrando meus pontos errados, eu via que a culpa de tudo era MINHA, sim no maldito dia em que aceitei noivar e depois o maldito SIM dito naquele dia ao qual eu soube de Helena e que ela sim era sua Dominatrix e fora um dia, essa louca que hoje estava aqui me mantendo refém, e pior, ela mantinha a própria filha. Eu nunca entenderia a mente deste tipo de pessoa psicopata.

E o dia em que Christian se revelou e sim eu o desafiei e aí levei uma tapa. Aquela foi a gota d’água. Eu já não aguentava aquela vida eu me tornara alguém a quem eu nem reconhecia, alguém que eu tinha nojo de olhar no espelho. Sim senhor! Era minha vida pedir permissão ser viajada e seguida, ser controlada, aquilo não era uma vida e sim uma prisão.

Então as lembranças de minha libertação de minha nova vida sim ser Ana me libertou me deu luz brilho uma chance de recomeçar de ser eu mesma.

E aí foi ele, sim meu amor Edward ele entrou na minha vida em um momento de mentiras e de penúria, em um momento ao qual eu estava sendo outra pessoa, sim usando a máscara de Ana encobrindo a Bella.

Mas onde a Bella começa e Ana Termina?

Mesmo sabendo que ele estava lá somente por um motivo o que houve conosco foi intenso e real.

Não há álibi para mim, eu estava sendo julgada e pagando por tudo, por minhas escolhas, pois não há destino, eu não era destinada a Christian, pois fui eu quem escolheu, mas também não era destinada a Edward, porque ele apareceu em minha vida através de minha escolha de fugir.

O arrependimento que é uma verdade entre mil mentiras, então sem compaixão, pois é dela que eu preciso para limpar toda esta minha vida, eu tinha em mente minha decisão.

O que eu fiz em todo este tempo de minha vida, eu tenho que achar um meio. E se eu sair viva disso, e se eu sair daqui eu vou me encarar para eliminar o que eu me tornei.

Apagar-me.

E esquecer o que eu fiz, esquecer-me desta Bella, esquecer-me de Ana e deixar tudo, mas tudo mesmo para trás , mesmo incerta do que dará certo eu sei o que tenho que fazer.

– Bella, Bella, o que fazer com você?

Helena entrou no quarto em que eu estava. Minha mente estava tão focada no filme de minha vida que nem me lembrava do lugar asqueroso que eu estava. Minhas mãos estavam amarradas em uma cadeira.

– E Mia?

– Bem eu te garanto Bella que ela está em um lugar melhor que você, eu não amarraria minha filha, mas ela não é tão indomável como você é.

– E o que você sabe sobre ser indomável?

– Eu sei que uma submissa tem que saber seu lugar e você minha cara nunca fora mulher para isso.

– Eu nunca disse que era e Christian sabia muito bem disso!

– Christian meu menino levado, ele sim ele sabe ser um dom, mas querida ele é um homem daqueles que precisa disso, está em seu sangue, em sua natureza, ele é um Dominante nato!

– Eu sei Helena e nunca duvidei disso.

– Mas nunca se deu ao trabalho de tentar, o fez querer se reprimir.

– Tentar eu sempre tentei, mas não dá para mim, não mesmo.

Helena vinha e falava estas coisas sem sentido, mas logo saía.

Já se fazia acho que um dia ou dois o tempo não fazia o menor sentido ali, naquela casa.

– Bella você está bem?

– Sim Mia onde está Helena?

– Na cozinha. Ela me mandou lhe trazer água e comida.

– Mia você não está presa tente fugir!

– Não posso te deixar aqui, aí dentro está uma vidinha. Aiii isso é tão fofo!

Ela olhou para meu ventre e acariciou.

– Já sabe o que é?

– Não ainda é cedo, e eu acho que não tive consultas regulares ainda.

– Bella! Tem que se cuidar!

– Mia, eu nem estava ligando para esta gravidez, mas agora eu temo a cada minuto por esse bebê. - Comecei a rir histérica e Mia me encarava perplexa.

– O que foi? Bella está bem?

Foi aí que a risada se tornou um choro intenso, Mia me abraçou.

– Mia, eu me toquei que eu amo este meu filho, ele é meu parte de mim, e eu tenho que sair daqui!

Mia me ajudou a me soltar para comer.

A antiga Bella podia fazer uma birra para não comer, mas agora não eu tinha outra coisa mais importante que meu filho.

Helena a pedido de Mia me manteve solta, mas eu não deixava de ouvir os despejos de argumentos dos motivos da raiva dela por mim, ela era louca e isso se via em sua atitude.

Lá fora dois caras armados, ela deveria ter contratado, eu a vira ligar para o pai de Mia e ela estava pedindo dinheiro por ela, mas nada sobre mim, eu sabia o que ela reservava para mim, não estava destinada a uma troca ou resgate, ela estava em seu mundo de psicopata ao qual ela deveria se vingar de mim por algo que nem eu sabia.

Mas foi neste instante que tudo aconteceu.

A porta da frente foi arrombada...

Foi tudo muito rápido, eu só percebi o que acontecia, pois senti quando fui puxada pelo braço e senti o cano da arma em minha cabeça.

Helena estava apontando aquela coisa para mim.

Observei e fui tentando organizar a cena que estava em minha frente.

Um dos capangas de Helena estava no chão. Edward, sim ele, estava ali um suspiro escapou de meus lábios era um suspiro de alívio, uma resposta para minhas preces, ele me encontrou, ele rendeu o capanga que ficava na porta.

Olhei novamente e vi que Christian também estava ali, os dois juntos. Meu coração disparou, sabemos que devemos unir forças até com inimigos para um bem maior, ele estava armado também, e foi então que vi o outro capanga estava com a arma apontada para cabeça de Mia.

Engoli em seco.

– Mia não!

Foi então que percebo que eles dois não estavam sozinhos e sim Jake Heyde estava com eles. Ele entrou também apontado a arma, ele apontava a arma para a cabeça do capanga que rendia Mia.

Christian apontava para Helena e Edward também.

– Solte-as Helena!

Foi Edward quem falou, observei ele estava diferente, sim estava mais destemido, ele estava sim parecendo mais um agente ou algo do tipo, ele ficava imponente com a arma em punhos.

– Isso Helena solta-as.

Christian falava imponente também, eu estava suando já o medo invadia minhas veias meu corpo estava fraco.

Tudo estava turvo.

– Não vou soltar.

– Solte sua filha pelo menos sua louca!

Jake, isso o namorado de Mia, ele estava ali aflito.

– Solte-a Miguel! - Helena ordenou meio aflita, ela estava vendo que sua jogada não estava valendo mais.

O cara alto parecia de descendência mexicana soltou Mia, que correu para os braços de Jake.

– Tire ela daqui agora! -Edward estava autoritário como nunca vi.

Mia e Jake saíram, ela me olhou antes de sair, eu simplesmente dei uma piscada para ela, eu queria que ela achasse que tudo ficaria bem, no entanto eu mesma duvidava.

Christian rendeu o outro capanga, o que acabara de soltar Mia.

– Ora, Ora, eu conheço você. - Helena olhava Edward e começou com aquele tom de voz sarcástico.

– Sim me conhece!

– Edward Cullen, amigo do tapado do Jake.

– Sim. - Edward respondeu com nojo.

– Porque está nervoso por eu estar apontando a arma para ela? Uau Christian você não é tão bom como pensava, temos mais um jogador, disputa de submissa agora!

– Cala a boca sua vadia que nem sabe o que fala!

– Sei sim meu caro Edward eu me lembro de seu choramingo, de você implorando, de tudo, sabe que de meus submissos eu achava que Christian era o mais imponente, mas vejo que temos mais um.

– Não sou um Dom e nem ando nesse mundo de merda mais!

– Oh que pena você seria um ótimo dom, ou um sub mesmo, e olha que também ficou bonito, eu só não entendo o que vêm nessa patética aqui sem graça.

– Helena pode soltar Bella antes que seja tarde!

Christian falava mais cordialmente com ela, mas Edward reconheceu Helena. Meu Deus era muita revelação! Então Helena e Edward? Minha cabeça rodava mais, eu não acreditava nisso tudo!

– Meus caros, ela é tão simples e patética, porque esta disputa? Olha Chris eu via você dominando o mundo!

– Helena eu vou somente, solte Bella, eu já achei outra sub agora a solte e a deixe ir.

– Achou? - Ela estava espantada, foi então que sua arma saiu um pouco de mim, e Edward aproveitou e veio em nossa direção, mas ela foi rápida e me segurou mais forte e apontou a arma novamente.

– Não me engane Christian só para salva-la, isso é patético junto com o amante aonde você foi parar?!

– Helena eu estou falando a verdade eu tenho uma sub, ela me dá o que preciso aquilo que me ensinou, agora deixe Bella ir, e vamos resolver isso!

Entendi o que Christian fazia ele queria ganhar a confiança dela.

– Está certo disso?

– Sim Helena, olha você foi a responsável por meu sucesso. Deixe-a ir com Edward ela vai ter um filho dele.

– Sério esse filho não é seu?

– Não Helena!

Eu percebia o tom de voz de Helena, ela estava perturbada sim meio louca, algo diferente desencadeou nela, ela estava desnorteada.

Eu sei que estava mal, e quase desmaiei, e foi quando tudo aconteceu, uma falha de Helena e um tiro, foi só o que ouvi.

(***)

Quando abri meus olhos, que se fecharam em um impulso eu senti algo viscoso, sim sangue olhei para minha mãos e o desespero me tomou.

Olhei para o lado e vi Helena caída, sim o sangue era dela, e não meu.

Olhei para os dois homens em minha frente, mas eu não queria lado nenhum eu queria meu filho, eu simplesmente me abaixei quando vi os olhares, meus joelhos cederam no chão.

– A deixe aí seu desgraçado!

– Vai me impedir? É meu filho ali dentro.

Edward deixou sua arma no seu cinto e foi em minha direção e tentava me ver, mas eu estava ali jogada ao lado de uma mulher morta eu nem sabia direito o que ela queria de mim, o que eu fiz para ela me odiar tanto.

Quando eu o vi apontando uma arma na cabeça de Edward.

– Deixe-a!

– Me faça.

Eu olhei o olhar feroz de Chris e não pensei duas vezes quando abracei Edward eu somente ouvi quando Christian atirou. Eu me joguei com tamanha força, e somente senti meu braço queimar.

– Seu desgraçado! — Edward levantou-se e somente escutei um soco e uma sequência de socos.

– Edward pare! – Minha voz saía fraca. - Por favor, pare!

Mas ele não parava, e eu fui apagando aos poucos até tudo escurecer.

(***)

Ao acordar eu sabia exatamente onde estava sim em um hospital, tudo estava confuso em minha mente, exceto pela ultima lembrança, Helena morta e Edward e Christian brigando eu levei um tiro e Edward estava batendo em Chris.

– Acordou meu amor.

– Edward?

– Sim quem mais seria?

– O que houve?

– Desculpe meu amor, você perdeu muito sangue por minha culpa, eu deveria estar ao seu lado e estava socando aquele idiota do Grey.

– Edward!

– Bella desculpe, mas ele atirou em você, e se acertasse em... Ai nem quero pensar!

– Mas não era em mim que ele queria acertar.

– Então ele esta aqui também acho que bati demais, mas ele estranhamente deu seu depoimento dizendo que foi um dos capangas de Helena.

– Efeitos colaterais!

– O importante é que estamos juntos e nada vai nos separar agora eu não vou deixá-la...

– Edward sobre isso eu pensei muito e minha decisão...

Neste instante Jacob e José entraram no quarto. Todos animados com balões de melhoras e flores.

– Bella!

– Jacob, José!

– Ainda bem que nossa madrinha está bem! — José falou sorrindo.

– Madrinha?! Oh meu Deus vocês vão...?

– Sim vamos nos casar de verdade e queremos que seja nossa madrinha!

– O estado aqui aceita e vamos aproveitar.

Meus parabéns eu estou tão feliz por vocês dois que chega a doer.

– Não queridinha dói esse seu tiro aí que loucura! -José falava.

– Bem dói sim, mas realmente estou muito feliz!

– Edward desculpa cara olá! - Jacob cumprimentou Edward.

– Que nada cara parabéns pelo casamento.

– Obrigado.

– Edward meu caro, olha só, estou até vendo você ao lado de Bella no dia, estou ansioso!

– Um pedaço de papel e esse daí está todo eufórico! - Jacob falava sobre a euforia de José.

– Jacob antes de vocês entrarem estava falando com Edward.

– Quer falar com ele a sós meu amor eu deixo. — Jacob falou acariciando minhas bochechas.

– Não na verdade quero primeiro perguntar uma coisa eu sei que estão aí de casório e tudo mais, mas teriam lugar para uma moça grávida morar?

– Bella eu pensei que... - Edward estava interrompendo.

– Edward, por favor, entenda, vai ser melhor, eu vou para casa de Jacob e José, se eles deixarem é claro.

– Claro sempre será bem vinda!

– E nós? - Edward insistiu.

Neste instante Jacob e José saíram.

Como falar algo que não o magoe?

– Edward eu já tomei minha decisão, eu preciso de um tempo, preciso ser EU mesma, me encontrar estar à beira da morte a beira de perder meu bebê, me fez perceber todos meus erros.

– Bella isso é um absurdo!

– Edward é verdade eu quero um tempo para minha cabeça passar uma gravidez tranquila.

– Ao meu lado não serve? - Seu olhar de súplica me deixava em dúvida em minha decisão, mas eu respirei fundo eu tinha que ir até o final dela.

– Edward entenda que eu quero deixar meus erros para trás começar a rever o que eu posso fazer da minha vida daqui por diante e começar do zero. Não adianta se eu me prender ao que é passado entende?

– E nosso filho ele não é passado?

– Não ele é meu futuro!

Edward demorou entender o que eu queria, mas assim que entendeu ele depositou um beijo em minha testa somente isso e mais nada.


TRAILER

O que eu fiz

What I've Done

Linkin park
Nesta despedida

Não há sangue

Não há álibi

Porque eu retirei arrependimento

Da verdade

De mil mentiras

Então deixe a compaixão chegar

E limpar

O que eu fiz

Eu vou me encarar

Para eliminar o que eu me tornei

Me apagar

E esquecer o que eu fiz

Deixe para trás

O que você pensou de mim

Enquanto eu limpo essa ficha

Com as mãos

Da incerteza

Então deixe a compaixão chegar

E limpar

O que eu fiz

Eu vou me encarar

Para eliminar o que eu me tornei

Me apagar

E esquecer o que eu fiz

Pelo que eu fiz

Eu começarei de novo

E aconteça o que acontecer

Hoje isso acaba

Eu estou perdoando o que eu fiz

Eu vou me encarar

Para eliminar o que eu me tornei

Me apagar

E esquecer o que eu fiz

O que eu fiz

Perdoando o que eu fiz


Nenhum comentário:

Postar um comentário