09 junho 2013

CTM-Capítulo 33- Try parte 1

Olá, explicando o Titulo: Try (tentar) baseado na musica Try de Nelly furtado, mas Parte 1 pois a parte 2 vem com POV Bella o/ isso novamente POV dela, vamos saber como ela se sente nesta situação toda.
CTM Cap 33
Try Parte 1 POV Edward
Assim Jake me ligou tudo começou rodar em minha mente, algumas coisas se conjuntaram e fizeram sentido, mas tudo ao mesmo tempo estava confuso.

Bella ainda estava grávida sim, isso era um fato, se ela perdesse o nosso Bebê, ela não poderia engravidar tão cedo, restava saber os motivos que a levaram a mentir.

Observei em meu armário e só restava pouco de uma garrafa, então peguei minhas chaves e fui buscar mais.

Rodando pelas ruas, eu me pegava rodando o quarteirão do prédio da residência deles, eu não sabia o que fazer.

Encontrei um bar, e lá eu parei em frente, fiquei alguns minutos no carro, e minha mente rodava e rodava.

Desci do carro e entrei no bar, as pessoas que estavam dentro, me olharam, também eu não fazia a barba já algum tempo, e nem ligava muito para a minha aparência, deixei que minha mente focasse apenas em meus motivos de estar ali.

– O que o senhor vai beber?


– O que for mais forte. - Sorri para a garota que estava ao lado oposto do balcão, ela usava um piercing em seu nariz e um na sobrancelha, uma tatuagem ocupava seu braço totalmente seus cabelos escuros eram curtos, e em sua orelha nem contei quantos brincos ela tinha, mas ela tinha um sorriso lindo.

Ela me trouxe uma dose de uísque e eu tomei rápido demais.

–Pode me trazer mais? - Sorri para ela, que ainda estava com a garrafa na mão.

Quando ela me serviu novamente virei o copo, sentia aquilo descer rasgando, e foi quando ela iria servir mais, eu segurei seu braço.

– Pode deixar a garrafa.

Eu nem vi que acabava a garrafa só pedi mais, ela me olhou espantada.

– Sem querer ser grossa, mas poderia pagar, por favor, geralmente depois de bêbados é difícil.

Eu sorri e retirei meu cartão do bolso a entreguei, ela sorriu trouxe a máquina para passar, e juntou mais uma garrafa.

Sei que nem me lembrei de muita coisa, somente tomei noção que estava parado em frente novamente do prédio de Bella, minha visão estava turva e nem sei como dirigi até aqui.

Aos poucos, mas mesmo bêbado meu raciocínio voltara, eu simplesmente consegui ver quando Grey chegara. Os vidros escuros não me deram a visão que eu necessitava, eu precisava vê-la de alguma forma.

Abri meu porta-luvas minha arma estava lá, sim meu companheiro. “Jhon”.

Eu sabia que não deveria pensar nisso, mas eu faria qualquer coisa para ter uma resposta, então quando eu ia até lá tentar confrontar Grey, o vi sair com o carro novamente com uma velocidade e cantando pneu.

Eu poderia me considerar no fundo do poço, eu tinha que agir, o único modo que eu conseguia fazer isso era sendo um bom detetive, mas nem isso eu conseguia mais, recorri ao meu velho amigo Jhon, sim a minha arma tinha um nome, coisa de homem sabe dar nome a seus brinquedos, mas esta era especial, eu podia até pegar uma bala e escrever o nome de Christian Grey nela, pois este seria o destino dela.

Mas assim que vi o carro de Christian sair cantando pneu da garagem algo me dizia que ele estava sozinho esperei uns minutos, e desci do carro, coloquei a arma de prevenção na cintura, e fui em direção ao prédio, era uma fortaleza aquilo, como eu poderia entrar?

Fiquei tentando bolar algo, mas a quantidade de álcool não me deixava pensar, foi quando meu maldito celular tocou.

– Alô.

Mas que merda novamente ninguém falava nada. Eu parei um pouco e estava sendo um idiota, mas resolvi falar.

– Olha aqui seu imbecil que fica me ligando, não tem mais o que fazer? Saiba que já encheu o saco!

Mas a pessoa não desligava estava gostando de meu teatro foi aí que eu suspirei, eu podia então desabafar.

– Ai que merda de vida! Sabe já que me liga talvez seja mudo, e queira se comunicar olha amigo sei lá quem é, veja a minha situação eu estou aqui em frente à casa da única pessoa que amei na vida, e sabe meu caro amigo a vida é uma droga, eu to bêbado sim um bêbado é o que me tornei e já estou farto disso.

Eu estava realmente enlouquecendo falando para o nada sei lá quem estava do outro lado da linha, mas foi ali que ouvi uma respiração pesada, não era masculina e sim feminina.

– Bem é uma mulher que está aí? Ah não fala nada, então escute vocês são absurdas vocês nos faz nos apaixonarmos e depois o que fazem? Descarta-nos como se fôssemos lixo, pois é assim que me sinto, um lixo.

Uma luz iluminou minha mente, sim como não pensei nisso, a respiração pesada do outro lado da linha me fez ter esta luz.

– Bella é você?

Neste instante a linha caiu.

Fiquei mais um tempo ali parado, seu número antigo não funcionava mais.

Foi quando o telefone tocou novamente.

– Olha não precisa falar nada só me escuta tá legal? - Eu parecia um idiota desesperado, mas algo me dizia que era ela sim, minha Bella.

– Entenda, por favor, eu te amo e não importa o que você faça ou diga isso não vai mudar!

Neste instante a respiração ficou mais lenta e ouvi seu suspiro.

Fiquei em silêncio e foi.

– Edward! - A sua voz estava aflita e senti que estava chorando.

– Bella!

Foi ali que a vi ela estava com seu celular e estava em frente ao prédio.

Desliguei o telefone, e a encarei, ela saiu do hall de entrada do prédio e veio em minha direção.

Eu não podia acreditar no que estava vendo, Bella linda como sempre, seus olhos cheios de lágrimas, seus cabelos estavam como se desfeitos de um coque, mas a cor estava meio desbotada, não era nem morena e nem loira, era um cobre, mesmo no escuro podia se ver que ela não estava cuidando muito de sua aparência.

Eu não resisti, o peso de meu corpo cedeu e senti o frio do asfalto em meus joelhos, eu abaixei minha cabeça e fiquei ali, até sentir os dedos delicados de Bella em meus cabelos, ele estava um pouco grande, pois eu também não estava cuidando de minha aparência sentir seus dedos acariciando minha nuca. Eu simplesmente deixei meu peso pender para perto de seu ventre, eu sabia que ali ainda estava nosso filho.

Abracei-a pela cintura e beijei sua barriga.

– Bella ele ainda está aqui não está?

Percebi que ela também chorava, eu estava molhando a sua blusa solta, mas enterrava cada vez mais minha cabeça nela, foi quando senti ela mesma se ceder ao chão e ficou cara a cara comigo, me olhando.

–Edward o que está fazendo com você?

– Bella eu não vejo sentido em nada sabe e me vingar é o que eu quero.

As palavras saíam atravessadas e sem sentido, eu queria desabafar.

Queria que tudo saísse naturalmente, mas estava sendo difícil. As palavras saíam enroladas

– Venha, você não está bem.

– Bella me diga este filho aí é o nosso?

– Edward você está bêbado e não está em condições desses assuntos agora.

– Não me venha com esta eu necessito de uma explicação agora, me diga este é nosso filho?

– Edward é meu filho, agora vamos sair da rua.

Nem me lembro de muita coisa a única coisa que lembro foi de Bella me colocando no seu carro, e nem sei como eu ainda consegui falar para ela onde eu morava.

(***)

Abri meus olhos estava em meu apartamento, sim eu conseguia identificar onde estava. A minha cabeça doía intensamente.

Foi quando olhei no relógio puta merda já se passara do meio dia, como dormi merda, merda, merda! Olhei no meu celular que estava desligado.

Tratei de colocar ele para carregar, muita coisa eu deveria ter perdido, não podia não, que droga!

Quando as lembranças se organizaram em minha mente eu simplesmente coloquei minha mente em ação.

Bem Bella ela deve ter me trazido, e agora? Porque não estava sóbrio? Maldita bebida?

Tateei meu corpo e percebi que a minha arma ainda estava em minha cintura, um alívio percorreu em mim ainda bem que não fiz uma besteira, pois bêbado eu deveria era estar muito alucinado para parar em frente ao prédio de Grey e querer confrontá-lo com uma arma!

Depois de um tempo eu consegui me acalmar. Tomei um banho e depois de muito tempo decidi que era hora de fazer a barba, então eu fiquei com a aparência um pouco melhor, meus cabelos eu deveria dar um jeito neles, saí do banheiro simplesmente enrolado na toalha, sentia pingos escorrendo em minhas costas.

Quando eu ia ligar o meu celular a campainha tocou, este porteiro era uma droga apesar de que deveria ser Jake que não falava comigo há horas e deveria ter vindo verificar o que houve.

Mas ao abrir a porta eu me deparei com uma Bella chorando, estava com uma mala em suas mãos.

– Bella!

– Edward desculpe, me ajuda eu não aguento esta vida não mais!

Ela simplesmente foi acolhida por meus braços.

Retirei de suas mãos a mala, e a puxei para dentro, depois que fui perceber que eu ainda estava de toalha em sua frente.

Não precisou de muito, seus lábios colaram nos meus, e em instantes eu já estava agarrando seus cabelos.

Bella estava ali em meus braços, eu a desejava e sabia que tínhamos muito a conversar, mas eu a queria, eu a desejava com todo meu corpo, e alma.

Em segundos estávamos dentro do meu apartamento, e eu comecei a retirara sua roupa, ela não me deteve e se deixou levar, e quando nos dois estávamos desprovidos de qualquer roupa, eu me afastei, queria observar seu corpo ver suas curvas, ver a pequena saliência em seu ventre que sabia ser nosso fruto.

Ela estava linda apesar de abatida, eu senti falta dela, senti falta de tê-la em meus braços.

Cheguei perto dela, e comecei a beijar seus ombros, ela simplesmente arfava, enquanto eu traçava o contorno de seu corpo com minhas mãos, decorando, verificando, os sinais de que ela emagrecera neste tempo.

Meus beijos desceram por sua clavícula, e cheguei ao seio direito, ela gemia baixo enquanto eu traçava com a língua seus mamilos entumecidos o gosto de sua pele, eu queria mais, eu teria mais, então foi quando eu a peguei pela cintura encaminhando ela para o sofá da sala.

Ela sentou-se, eu levantei sua perna, e comecei a beijar sua coxa.

– Edward...

Isso agora ela estava se soltando, quando minha boca estava perto de sua intimidade eu me demorei ali, quando a beijei todinha, senti que sua umidade chegara, foi quando busquei passagem com a língua, seu gosto doce, eu sugava todo o líquido que ela produzia, ela estava se arqueando de prazer, puta merda eu senti falta deste gosto, eu traçava minha língua em cada lábio de sua intimidade enquanto gemidos saíam de sua boca, eu aproveitava cada gota de seu prazer.

Enquanto eu me deliciava, eu comecei a introduzir um dedo dentro dela, e depois dois, isso a fez segurar a almofada em seu rosto abafando os gemidos e gritos, enquanto sentia suas paredes internas se contraírem mostrando que um orgasmo se aproximava.

Continuei ali, intensifiquei os movimentos de minha língua, e continuei a foder com meus dedos.

Ela foi aos poucos relaxando, percebi que um orgasmo já fora. Retirei meus dedos de dentro dela, e subi meus beijos até encontrar seus lábios, meu membro já estava em sua entrada, então sem muito protelar eu a penetrei, nem me preocupei com nada, pois grávida ela já estava.

Sentir as suas paredes quentes e me apertando era o melhor lugar que queria estar, dentro dela.

Eu a penetrava intensamente, ela arfava, comecei a encarar seus olhos intensos, ela estava se deliciando tanto quanto eu mesmo.

Fui indo intensamente até sentir que mais um orgasmo a atingia, eu intensifiquei recebendo sua aceitação e seus gemidos, depois eu senti que o meu prazer chegou e eu me derramei.

(***)

Estávamos sentados no sofá Bella deitada em meu colo, eu acariciava seus cabelos, eu sabia que estragaria este momento, mas eu tinha que entender o que estava ocorrendo.

– Bella o que ouve?

Ela abaixou a cabeça

– Christian! Creio que ele esteja me traindo.

Aquilo me veio com uma tapa, ela estava triste por isso? Eu sabia que sim, mas era demais para mim.

– Bella e isso te afeta?

– Claro Edward! Eu estou lá me submetendo a ele, sendo a porra da esposa e ele me faz isso?!

Eu a coloquei ao lado e me levantei, aquilo estava difícil de engolir.

– Eu não posso acreditar Bella.

– Edward entenda, eu não o amo, mas estou lá como esposa, e ele agora mesmo foi viajar.

– Bella e por isso está aqui! Entenda Christian só empata sua vida!

Try( Nely Furtado)

Tradução:

Tentar

Tudo que eu sei

É que nada é o que parece ser

Mas quanto mais eu cresço

Menos eu sei

E eu tenho vivido tantas vidas

Porém nao sou velha

E quanto mais eu vejo, menos eu cresço

Quanto menos sementes eu tenho, mais eu planto

Refrão

Entao eu vejo voce aí

Querendo mais de mim

E tudo o que eu posso fazer é tentar

Entao eu vejo voce aí

Querendo mais de mim

E tudo o que eu posso fazer é tentar

tentar

Eu queria nao ter visto

toda a realidade

E todas as pessoas reais

Realmente não são nada reais

Quanto mais eu aprendo, mais eu o amo

Quanto mais eu choro, mais eu chorarei

Dando adeus ao estilo de vida

Que eu pensei ter desenhado para mim

Refrão

Entao eu vejo voce aí

Querendo mais de mim

E tudo o que eu posso fazer é tentar

Entao eu vejo voce aí

Eu sou tudo o que eu sempre serei

Mas tudo o que eu posso fazer é tentar

Oh Oh

Eu tento, tento, tento

Todos os momentos que já passaram

Nós vamos tentar voltar atrás e fazê-los durar

Todas as coisas que nós esperamos um do outro

Nós nunca seremos

Nos nunca seremos e isto é maravilhoso

Isto é a vida

Isto é você, isso sou eu

Nós somos, nós somos, nós somos, nós somos

nós somos, nós somos. Livres no nosso amor

Nós somos livres no nosso amor

Nós somos livres no nosso amor

tentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário