05 maio 2013

CTM Capítulo 29 Estranho Amor


Link da Musica: 

Strani Amore- Renato Russo

CTM cap 29

Estranho Amor
POV Edward

As lembranças rondavam a minha mente, deitado em minha cama eu abri minha carteira e uma foto estava nela, era uma foto de nós dois no dia em que fomos ao campo próximo a Oro Valle, sim um tempo simples aquele que éramos somente Edward e Ana. Eu era um suposto escritor e ela uma garota em busca de uma nova vida, simples, sem passado e com um futuro a frente, em meu celular tinham fotos de nós dois, muitas, mas esta em especial era um momento nosso único.

Meu coração estava apertado, esmagado, nunca me permiti amar, a simplicidade de minha vida era o que pesava, mas Bella, Ana, seja como for, ela mudou isso radicalmente, e realmente quando dizem que amar é sofrer estão certos, esta dor é pior do que qualquer coisa. Esmaga e deixa nosso mundo vago, egoísta, o amor é egoísta sim.



Até que ponto eu posso amar alguém que nem ao menos nos deu uma chance?

As suas palavras ecoavam, a única coisa que ainda nos unia depois da volta ao passado era a criança, sim um filho que jamais vai ter a chance de ver o mundo, e sim eu me vingaria de Christian. Ele destruiu a Bella, sim a destruiu, pois uma pessoa como ela com vida que emana de seus poros, uma pessoa forte se submeter a tal mundo isso deve ser vingado, a vida de meu filho, sim mesmo que estivesse no início, era meu filho, e isso não tem perdão.

Bella? Ela eu não sei. Seu coração ficou negro, frio, e tudo nele foi esmagado por aquela vida, uma vida de merda, a qual estava em meu passado, e agora voltava como um câncer em metástase, e com força total.

Eu queria a Bella livre, a Bella que mesmo sendo Ana era mais verdadeira que esta agora. Eu sentia uma raiva interna desta Bella, queria fazê-la entender que podíamos tentar sermos nós mesmos. O nó em minha garganta estava forte, e eu sabia que só não chorava por ser duro de mais.

O som do telefone tocando me fez despertar. Eu estava vestido somente com a calça de moletom. Sorri ao me lembrar das caretas de Bella, minha Ana quando eu a vestia.

Olhei no visor o número era restrito, mas atendi.

– Alô.

Nada

–Alô. Quem é?

Nada

– A é palhaçada, só pode... - Quando eu ia meter a boca, desligou.

Esperei às vezes era alguém que não deu sinal.

Resolvi que deveria comer algo, então fui até a cozinha, mas nada que estava na geladeira ou nos armários era o que eu queria, então simplesmente peguei uma maçã, e quando eu ia mordê-la o telefone toca novamente.

Olhei no visor: Jake Heyde piscava

– Fala cara.

– E aí vamos conversar hoje, minha irmã conseguiu entrar na empresa, e eu ainda consegui algo melhor.

– Cara foi você que me ligou agora pouco?

– Não, por quê?

– Nada, uma ligação que se perdeu, mas então nos vemos no mesmo lugar.

– Perfeito, e olha sai desta fossa cara.

– Idiota.

Desliguei o telefone e a fome ainda não vinha, mas coloquei com custo a maçã na minha boca.

Coloquei uma roupa, peguei as chaves do carro e fui. Chegando ao restaurante de sempre, Jake não estava sozinho, Leila estava com ele, era linda, uma beleza impressionante. Tivemos um leve relacionamento ao qual aquela vida toda de merda destruiu.

– Leila, quanto tempo! - A cumprimentei com um beijo na bochecha.

– Bem Edward como já disse, Leila conseguiu entrar na empresa Grey, e ainda ser assistente pessoal dele.

– Uau, meus parabéns.

–Eu tenho meus métodos.

– E você disse sobre algo sobre ter outra novidade?

– Sim advinha em quem esbarrei e claro me encheu de café, e agora somos amigos?

– Espera me fale direito isso.

– Olha, eu esperava minha irmã na porta da empresa quando a vi, reconheci das colunas sociais, Mia Grey.

– A irmã mais nova de Christian.

– Isso, e principalmente filha de Helena, ela estava vindo distraída eu aproveitei a oportunidade e esbarrei nela.

– Você não presta.

– Vou ser o amigo dela, depois quem sabe algo mais.

– Ela é nova.

– Ai nem tanto, e olha só ela é divertida e nem vai ser trabalho algum, pena que vou ter que magoá-la.

– Tem certeza vai envolvê-la, por mais que seja filha de Helena?

– Edward seu frouxo uma vingança não mede ninguém, ela é filha daquela vadia!

Dei de ombros, eu podia ser contra algumas coisas, mas no fim Jake que comandava o plano de vingança ao qual eu nem sabia todo, somente os passos e aos poucos.

Primeiro eu sabia que ele queria Leila infiltrada no escritório, pronto, esta da Mia nem imaginava, mas deixemos passar.

Duas semanas depois

Já fazia duas semanas que tudo andava meio parado, como sempre eu andava naquela fossa como dizia Jake, e nada me fazia sair dela. Abri o armário atrás da vodca e me deparei somente com várias garrafas vazias.

O som de meu telefone novamente me fez despertar de meu torpor, fora assim durante alguns dias. Ele tocava o maldito número privado e a pessoa nada dizia, mas eu ficava ali igual a um idiota falando sozinho, uma vã esperança que fosse ela, mas retirava de minha mente isso.

Ela jamais faria algo infantil, mas eu ficava com a vã ilusão e atendia sempre.

Fui ao mesmo restaurante, fui ver se tínhamos algum progresso.

– Leila, olá. - Dei-lhe um beijo na bochecha e sentei-me. – E seu irmão?

Ela olhou no relógio.

– Já deveria estar aqui.

– Bem já pediu?

– Não, estou nervosa de mais para comer.

– Por quê?

– Olha, eu vou te contar meu irmão está demorando demais. Hoje eu acho que vou conseguir realizar mais uma etapa de nosso plano.

– Sim diga.

– Eu consegui entrar no computador do Christian hoje, e por isso estou muito nervosa.

– Como assim?

– Olha, vou te contar a real, esta parte da vingança é mais para você, mas, no entanto também se refere à Helena.

– Me explique melhor.

– Eu consegui entrar através da rede no IPI do computador do Grey, e hoje eu vi que ele buscou os grupos de encontro de BSDM aos quais ele fazia parte, seus antigos círculos.

– Filho da puta desgraçado.

– Pior, eu tenho quase certeza que ele não vai demorar muito em procurar um deles.

– O desgraçado quer continuar a vida de merda?

– Olha Edward, eu quero ferrar a vida destes desgraçados mais do que você, meu irmão é um perturbado por causa de tudo isso.

– Mas porque Grey? O foco não é Helena?

– Sim, mas creio que você não sabe, meu irmão sabe de tudo Edward ele sabe de você e a mulher do Grey.

– Como?

– Edward você é detetive acredito que uma paixão não o deixou idiota, ele investigou antes Edward ele não ia bolar um plano no escuro, o Grey entrou nesta vida por causa de Helena.

– Desconfiei disso depois que seu irmão me disse que Helena é madrasta dele, mas se é assim por quê?

–Porque Helena não deve ter deixado esta vida, Edward, e é seguindo os círculos de Christian que vamos chegar nela, apesar da praia dela ser outra.

– Garotos e a comunidade não aceita menores de idade.

– Isso, mas vamos chegar nela de alguma forma, o livro da sua irmã é uma ótima fonte.

– Como Tânia?

– Ela é uma ex submissa do Grey.

– O que?

– Sim uma de suas ex submissas.

– Desgraçado, ele fez aquelas coisas com minha irmã!

– Sabe que a culpa de Tânia entrar foi de quem?

– Helena! Aquela sem coração. - Jake sentou-se agora acabou de chegar.

– Ouvindo nossa conversa meu irmão?

– Só um pouco, mas vejo que Edward agora sabe bem mais.

– Sim, porque não me contou de início?

–Edward você está destroçado por causa da senhora Grey, se soubesse de meus planos para todos nem estaria ajudando.

– Pelo contrário, Helena vai pagar custe o que custar e Christian também. Não importa se ele fora abusado como nós fomos, ele continuou nisso e obrigando as outras pessoas.

– Mas sabe se sua adorada não está por que gosta?

– Não sei de mais nada amigo.

– Então nada de recuar, pois a partir de agora vamos começara agir. Sabe de onde vim?

– Não.

– Da casa do Grey passamos à tarde com a sua adorada Isabella, ela acaba de se recuperar de um tombo e foi feio não?

– Foi sim eu estava lá.

– Bem a história oficial é outra, mas isso não vem ao caso, o que vem é que nós estamos perto! Eu já estou muito bem com Mia.

– Mia é uma pessoa boa.

–Edward sem recuar lembra, Mia é filha de Helena é a melhor forma de atingi-la, imagina seria melhor se ela fosse menor.

– Você não teria coragem meu irmão! Agora vejamos a minha parte começa logo está perto. Eu estava falando para Edward aqui que Christian vai logo voltar aos grupos de BSDM.

– Interessante.

– Hoje mesmo vou a um dos locais.

– Tem certeza de que quer voltar a este mundo?

– Edward, eu faço qualquer coisa, estou disposta a tudo.

– Mas Leila vai conseguir ele exatamente?

– Edward eu tenho meus métodos e quando for à hora Grey será exposto.

– E a vaca da Helena também.

O plano estava arquitetado, restava agora era Leila conseguir mesmo sair com Grey, ele sim seria exposto. Sua vida e melhor agora que estava com Isabella ela poderia realmente não querer estar mais com ele.

A quem estou enganando? Ela não te quis Edward te deu um chute!

A tentativa vã de estabelecer um motivo pelo qual ela deveria ter tomado esta atitude só me deixava mais aflito, e afoito para esta vingança, eu não tinha ação o porquê de Jake me querer por perto? Eu seriamente não entendia isso.

Parei em um posto e desci na loja de conveniência, peguei algumas garrafas, e fui até o caixa, lá estavam eles Jacob e José.

– Edward!

José veio me cumprimentar, eu sorri meio amarelo para ele, estendi a mão livre, Jacob pagou a conta e virou-se.

– Cara onde é a festa para tanta bebida?

– Em minha casa.

– Vai ser boa!

– Levando o fato de que só seremos as garrafas e eu!

– Edward está se embebedando?

– Não é o que me resta?

– Edward pelo amor de Deus, não faça isso com você!

– Não, fazer ela já fez Jacob, eu pagava a conta.

Saí em direção à porta e eles continuavam a vir atrás de mim.

– Não é bem assim Edward e deve saber.

– O que eu devo saber? Eu só sei que ela perdeu nosso filho por culpa de Christian, e agora ela me mandou pastar, pois não há nada que nos ligue mais, e pior ela deixou bem claro isso!

– Edward você a conhece muito bem, e, diga-se de passagem, mesmo em pouco tempo a conheceu melhor do que nós que convivemos com ela. Edward eu te digo, aquela Bella não está vivendo um minuto sequer sem pensar em sua vida com você.

– Bom para ela, e querem saber? Eu quero que ela se exploda e aproveite foi a ele que ela escolheu!

– Para te proteger! – José soltou.

– Cala a boca José não diga bobagem. - Jacob olhou sério para José.

– Jacob não me faça ficar calado, eu tenho visto esta novela há muito tempo calado, e olha só o que está acontecendo, olha o estado do Edward! – Ele se virou para mim. - Eu não vou entrar em detalhes, pois não é de minha conta, mas te digo, se ela esta lá, é por você.

– Por mim? – Fiz um ar de desdém.

– Sério, Edward ela está te protegendo, é só isso que eu sei, agora não tire conclusões.

Eles foram embora, embarcaram na moto e saíram. Eu fiquei ali agora realmente sem entender mais nada. Entrei em meu carro e rumei para casa, mas aquilo fiou latejando em minha mente, então resolvi entrar em ação, o detetive Edward.

Liguei para alguns contatos e descobri que Christian retirou as acusações sobre mim, no dia seguinte, seria isso? Não poderia ser ela não seria estúpida, podíamos ter recursos, advogados, mas a se sacrificar por mim? A que custo? O que aquele desgraçado fez? Outra ameaça?

Não ela não faria isso simplesmente, tinha algo mais e eu deveria descobrir.


Me desculpe, devo ir embora

Mas eu sabia que era uma mentira

Quanto tempo perdido atrás de você

Que promete e nunca muda

Estranhos amores que nos colocam em problemas

Mas, na realidade, somos nós

E na espera de um telefonema

Brigando para que esteja livre

Com o coração no estômago

E um nó na garganta

Ali sozinho; dentro, um arrepio

Porque ele não está lá

E são estranhos amores que

Nos fazem crescer e sorrir

Entre lágrimas

Quantas páginas para escrever

Sonhos livres para dividi

E são amores normais a esta idade

Se confundem dentro da alma

Que se interroga sem se decidir

Se é um amor para nós

E quantas noites perdidas a chorar

Relendo aquelas cartas

Que não consigo jogar fora

No labirinto da saudade

Grandes amores que terminam

Mas porque ficam no coração

Estranhos amores que vão e vêm

Nos pensamentos se escondem

Histórias verdadeiras que nos pertencem

Mas se perdem como nós

Amores estranhos, frágeis

Prisioneiros livres

Amores estranhos que nos colocam em problemas

Mas, na realidade, somos nó

Amores estranhos, frágeis

Prisioneiros livres

São amores estranhos que não sabem viver

E se perdem dentro de nós

Me desculpe, devo ir embora

Desta vez eu prometo a mim

Porque eu quero um amor verdadeiro

Sem você

Nenhum comentário:

Postar um comentário