05 abril 2013

Um Olá Da Izis e Novidades

Olá para Todos, estou vendo que tem gente comentando, isto é bom, desculpa não estar aqui sempre, mas sabem eu posto em tantos locais que as vezes esqueço de atualizar algum capítulo.
Mas vamos ao que interessa:
Quem aqui lia "Caçadores", era uma estória ORIGINA da Dilla, e ela postava aqui, lembram???
Bem quem não lembra, é só ir em livros ali na pagina e ver, só que acontece que a estória parou não é mesmo, escrevi uns capítulos para ela, mas enfim nada de novo.
Foi pensando nisso e relendo esta estória que me veio na mente uma ideia, VOU REESCREVER CAÇADORES.
Isso mesmo, vou começar de novo, mas o que vai ter de novo?
Mais detalhes, no desenvolvimento, mais mistérios, e melhor, desenvolver mais o romance entre eles, mas sempre mantendo o foco da estória que é o suspense e a fantasia

E nada melhor para uma reescrita do que nome e Cara nova.
Então CAÇADORES vai passar a se chamar: "HUNTERS AND GUARDIANS"  que significa "Caçadores e guardiões"
Eu vou ter ajuda de um escritor, e amigo maravilhoso que conheci e se interessou a me ajudar a desenvolver esta estória, apresento a vocês D Rock, ele será meu Coautor neste estória, que vai manter seu rumo, só com melhorias, e depois é claro continuar os seus mistérios.

E ai vai a capa provisória dela, só para terem uma ideia:


Então quem quer acompanhar este projeto, velho mais novo ao mesmo tempo?
xoxo Tia Izis 

Um comentário: