07 abril 2013

CTM- Capítulo 24- Revelações


CTM Cap 24
 Revelações
Para as pessoas virtuosas, a revelação é um ato jubiloso, uma realização, a verdade é considerada divina, mas o que a verdade é para o ímpio, além de se tornar aterrorizante? A medida que segredos obscuros podem ter o perigo de serem expostos, e os pecadores, são punidos por seus pecados.
Tudo estava pronto em minhas malas, eu estava tentando entender onde se encaixava meus atos, onde entrava a verdade ou a realização de uma grande Mentira, meu casamento este seria o ato certo, o ato que deveria prevalecer? Ou meu amor por Edward poderia ser mais forte a ponto de que meu pecado fosse estar protelando a verdade absoluta?

Duvidas constantes em minha mente, eu só conseguia me definir com duas palavras “Pecadora mentirosa” , mas a quem eu mentia mais se não a eu mesma, batidas na porta urgente me tiraram de meus devaneios .
-Edward?
-Vim buscar suas malas.
O seu olhar era indecifrável, ele encarou meu rosto, e não olhou em meus olhos, ele passou por mim e foi direto pegar minhas malas.
-Edward?!!- Nem eu mesma sabia se tinha algo a falar com ele, mas ele deixou a mala no chão, demorou uns segundos, vi seu punho fechar, ele realmente estava com alguma raiva, virou-se lentamente ainda evitando meus olhos, quando os encontrou desejei que não tivesse o feito, pois foi um olhar mortal, uma dor que não podia medir o tamanho dela.
-Bella! – ele venho em minha direção, o medo me assolava.- Porque Bella?
-Eu sabia a que sua pergunta referia-se, mas não respondi, mantive-me calada,abaixei meu olhar, tentando fugir agora de sua acusação ate que ele chegou mais perto ergueu meu queixo com a ponta de seus dedos, o simples tique me fez sentir aquele choque que sempre tínhamos, a sensação de fogo invadia meu ser.
-Não fuja de meu olhar Bella, eu quero saber exatamente o porque?- ele encarou a minha cama, ainda estava desarrumada, a empregada não veio arrumar, pois queria fazer minhas malas antes de tudo- Porque, você dormiu com ele, e quando digo dormir, eu digo...
-Chega Edward, há muitos porquês, mas o principal, é ele é meu marido, simples, Edward é isso, não entende, o que fizemos que foi errado.
-Não, eu me recuso a aceitar isso, você fugiu dele, eu te conheço, esta aqui não é você- ele apontava para minha roupa, eu usava um terninho preto ao qual Cristian amava, sob um tubinho vermelho, meias pretas, e um Scarpa vermelho, eu estava a altura de uma senhora Grey.- isso não é você Bella, eu conheço você, eu conheço quem é de verdade.
-Não Edward você esta enganado, você não me conhece, você pensa que me conhece, pensa que sabe os motivos aos quais eu fugi.
Ele mantinha seu olhar, eu me irritei, se era para haver uma revelação, ela começaria pela verdade mais sórdida, aquela que nunca revelei a Edward, dizem que revelações nos ajudam a aceitar as coisas que mais precisamos expor, e segredos que tentamos desesperadamente esconder podem ser libertadores iluminado nosso caminho.
Abri a gaveta de minha escrivaninha, olhei para Edward.
-Venha comigo, eu vou te mostrar uma coisa, e veremos se me conhece tão bem.
Sai de meu quarto, subi o ultimo lance de escadas chegando a porta de madeira escura, coloquei a chave na porta girei, abri a maçaneta, revelando o quarto dos jogos, entrei acendi a luz, Edward estava a todo instante de boca semi aberta, ele observava tudo com cautela.
-Veja Edward isso, estas coisas, este mundo, está é minha vida a qual eu faço parte - eu falava alto, jogava meus braços, estava dando um show -Agora você sabe, esta é uma parte de minha vida que você não conhecia.
-Você é uma dominante? Eu somente desconfiei quando nós...
-Não! Edward, Cristian é o Dom, eu sou a sua submissa, na verdade era para ser a sua esposa, e isso era para ser somente um jogo entre quatro paredes.
-Grey é o Dom, então você fugiu disso?
Edward me perguntava igual a uma criança tentando entender algo.
-Edward, por incrível que pareça, não foi disto que fugi, eu não sou uma fã de ser uma submissa e confesso que quando nós, tivemos aquela noite em que eu soube o que era dominar, eu me senti melhor do que em qualquer situação, mas com Cristian, ele me domina, e não posso dizer que não gosto,. pois seria mentira.
-E porque fugiu?
-Porque Cristian leva além deste quarto sua dominância, ele regula, ou regulava toda e qualquer situação, ele gosta de estar no controle, entende, ele é um homem que gosta de dominar tudo, eu não quis ser sua submissa, era de mais para mim, as correções, as regras, mas ele me pediu em casamento e disse que eu seria sua esposa e não uma submissa, mas não foi o que o que ocorreu, ele sempre manteve tudo a seu domínio e controle.
-Entendo_ Edward parou por um instante, olhou em volta, mas ele não falou mais nada sobre o assunto._ vamos eu tenho que levar suas malas.
Edward nada disse, virou-se e voltou a meu quarto, depois de fechara porta eu segui em direção a escada e fui indo ao elevador, ele nada dizia, era como se não tivesse visto nada.
O elevador desceu lentamente e um silêncio irritante instalou no ambiente.
Fomos a meu carro, ele colocou as malas no porta malas, observei que uma outra mala já estava lá.
-Espero que não se importe senhora Grey eu coloquei minha mala também.
Senhora Grey? O que ele estava pensando? Porque me tratar assim agora?
Ele abriu a porta do carro, e estávamos reagindo formalmente, eu deveria saber aquelas revelações seria de mais para ele, sexo com Cristian, a sala de jogos, ele precisava de um tempo para absorver.
O caminho ate a casa de Jake e José foi assim um completo silêncio.
Jake e Jose estavam atolados de malas, isso deixou o espaço pequeno então José foi na frente.
-Esta bem Bella?
-Sim, porque a pergunta?
-Nada eu te conheço, e você não esta bem.
Percebi pelo retrovisor Edward me olhar.
-Nada de mais, e ai me conte você e José tem alguma novidade?
-Muitas, o nosso estúdio esta crescendo muito, estamos pegando muitos trabalhos grandes, o que nos fez ter uma decisão, ei querido conto a ela?
Jake perguntou a José, que abriu um sorriso enorme, e ver Jake assim declarando seu carinho a José era tão lindo, ele relutou anos a fazer isso.
-Claro, conte você .
-Bella, vamos oficializar nossa união.
Aquilo era maravilhosos, os dois realmente necessitavam ser felizes, olhei para Jose e seu olhar era de extrema felicidade.
-Meus parabéns , eu fico tão feliz  por vocês.
O caminho foi então preenchido pelo assunto mais leve, o casamento deles, isso fez o tempo passar e me deu a distração necessária para minha mente.
Ao entrar na propriedade, era como estar em outro mundo, Meu pai amava este lugar, avistei a casa de estilo rustico desci e claro ensopei meu pé na lama, esqueci que o tempo chuvoso era uma característica forte daqui.
-Ei Bells onde estão as galochas e botas?-Jake dizia sorrindo, eu podia ver a felicidade emanar de meu amigo.
-na mala, já vou me trocar.
-Bells !!!- Meu pai veio a meu encontro.
-Pai!- depois de tempos longe eu o abracei e mesmo tendo nossas diferenças, eu senti muita falta dele, era aconchegante estar nos braços dele.-senti sua falta.
-Também Bells, e muita- sua mão acariciava meus cabelos- vamos entrar, la em cima tem o quarto seu e do Cristian, vai ficar nele filha?
-Sim claro.- a casa era grande, a entrada trazia dois ambientes, uma lareira ocupava uma das salas, o segundo andar era composto pela suíte  de meu pai, a suíte que mantínhamos aqui como nosso, Cristian gostava de tudo em seu lugar, e três quartos de Hospedes, sendo um deles mais uma suíte, no andar de baixo haviam mais dois quartos menores, um deles um escritório foi montado pois todas as vezes que estávamos aqui, o trabalho não era abandonado nunca por Grey, o outro quarto foi mantido simples.
As dependências da cozinha seguiam com o quarto da empregada que ajudava meu pai, mas que atualmente eu soube que estava ocupando o quarto de meu pai, Sue, era uma conhecida de família, e desde que ficou viúva veio trabalhar na casa de campo, mas seu relacionamento com meu pai estava sendo mais além.
-Vamos ficar com a outra suíte, já aviso!!!
Jake subia a escada animado seguido por José, eles não esforçavam mais para esconder seu relacionamento, olhei para meu pai, ele de  ombros.
-Já me acostumei com isso, eu vi este menino crescer Bella, e não importa o que ele escolheu, para mim sempre será o mesmo garoto.
Era impressionante ver meu pai falando assim, sorri em resposta.
-Que bom que pensa assim pai, eles merecem ser feliz.
-Bells todos merecem ser feliz, a vida passa muito rápido.
-Vou me trocar, já desço, há o Edward pode ficar aqui no quarto de baixo.
-tudo bem querida, vou preparar um chocolate quente.
Edward descarregou minhas malas, em meu quarto, mas nenhuma palavra foi trocada, eu deixei estar, somente me troquei, um jeans, um suéter, um par de botas, prendi meus cabelos, e levei meu casaco para deixa-lo no armário da entrada.
Coloquei o casaco no armário, e me direcionei a cozinha, o cheiro de chocolate quente era aconchegante.
-Bells, tome- meu pai me ofereceu a caneca- Pai, tem marshmallow.
-Tem sim.
-Estou me sentindo uma criança agora!
-Bells, eu iria esperar mais para saber os motivos, mas creio que minha ansiedade a ter esta conversa com você é grande, filha você não estava doente não era? Você fugiu!
Olhei para meu pai, ele era perceptivo, um policial aposentado, eu decidi que teria de contar a verdade, era hora de mais uma revelação
-pai, eu não estava doente, eu fugi realmente.
-Filha, pelo amor de deus me diga o que posso fazer para te ajudar, a tempos eu desconfio da forma que Cristian a trata, oh céus, e saber que eu sempre fui o apoiador dele, mas entenda filha sempre o vi como o melhor para você, não imaginei que ele pudesse ser tão ruim.
-Pai é complicado de mais.
-Filha se for pelos bens, eu te ajudo, nós damos um jeito na situação, eu tenho aposentadoria, quando vendi nossa casa, tenho um bom dinheiro guardado, filha me diga o que posso fazer?
-pai, irei resolver, mas por favor não me faça mais perguntas.
-Filha, como não farei perguntas? Estou vendo você afundar novamente, ele te encontrou? Onde estava?
-Eu estava em uma cidade chamada Ouro valle, mas não quero entrar em detalhes.
O relacionamento entre meu pai e Eu, nunca foi um dos melhores, não tinha este costume de abrir ou ser confidente com ele.
-Filha, eu sei que nunca fui um pai  prestativo, mas realmente me preocupo com você.
-E ai, chocolate quente! Eu amo de mais!!- jake entrou na cozinha.
-Eu também gosto, senhor Swan, obrigado por ter nos recebido- josé estava meio tímido, acho que devia ao fato de que jake agora não poupava as demonstrações de carinho publicamente, sorri para a cena, as mãos dos dois entrelaçadas.
Depois de rirmos muito, e tomarmos chocolate quente, Sue chegou, estava atolada de compras.
-Olá Sue_ abracei-a, e me direcionei para o armário peguei meu casaco, Jake e Jose também me acompanharam, fomos em direção ao lago, estava sendo reconfortante estar assim, ate que o vi, Edward estava sentado próximo a uma arvore olhando em direção ao lago.
-Me deem licença um minuto.- deixei jake e José sozinhos e fui em direção a Edward.
-Esta bem?
-Porque não estaria?- sua resposta saiu em tom seco e duro.
-é que depois de tudo.
-Bella, olhe para mim_ ele me encarou, ficou em pé_ Eu não sei se posso conviver com tudo isso, todos temos passado, mas o seu esta muito perto, não pense que é a única aqui com um passado que assola, a única que sofre, só a única diferença é que eu deixei meu passado para tráz, e o seu esta presente, isso complica, e o pior é que temos esta vida que sinceramente, eu já o amo _ sua mão foi a meu ventre, eu evitava pensar nisso ,mas percebi que Edward estava amando mesmo nosso bebe mesmo em meio a toda esta confusão, a forma que acariciou foi tão singela.
Seus olhos estavam cheios de lagrimas, e os meus automaticamente também.
-Bells? Que história é esta?
Olhei e Jake estava logo atrás de nós!
-Jacob...
-Bella, me explique, é o que estou pensando?
-Se esta pensando que estou gravida, e que não é de Cristian, esta certo.
-Bella, Edward?
-Vamos, eu vou te contar tudo.
-Não Bella, nós vamos contar, isso é algo nosso, e eu cansei de deixar você lidar com tudo sozinha._ Edward impediu que eu fosse sozinha com Jake, então fomos os três caminhando em volta do lago, enquanto Edward e eu contávamos tudo para ele.
(***)
_Bella, nem sei o que dizer, nem sei como ajudar.
_Não importa iremos resolver, eu prometi a Bella, e vou estar com ele, só quero que pare de ser cabeça dura e aceite que é hora de acabar com tudo isso e seguirmos nossa vida.
-Edward entenda, neste ponto a Bella tem razão, eu convivo com ela a anos, e Cristian não é fácil nem sei como ele ainda não sabe disso tudo.
-Eu também tenho meus meios jake, eu posso arrumar documentos falsos ir embora com ela novamente.
-Ei , ainda estou aqui.- eles falavam como se eu não estivesse presente.
-Tudo bem eu ate entendo, mas eu não vou esperar muito, a barriga dela vai começar a aparecer, e não vou admitir que ela passe sua gravidez ao lado dele, não mesmo.
-mas Edward entenda...- eu tentava argumentar.
-Não Bella, eu não quero mais argumentos, e agora aqui em frente a Jacob eu vou dizer o que esta entalado em mim, depois de tudo que me mostrou, de tudo que me contou, Bella eu não admito, é meu filho ai dentro, e por Deus Bella, eu queria ter a chance de passar a mão nela, de sentir cada centímetro dela crescer._ Os olhos de Edward estavam em pura lágrimas.
-Edward eu não sei o que fazer?
-Faça o que for Bella, mas não me afaste disso, eu quero muito ter você ao meu lado, eu quero os nossos planos, Ana ou Bella, eu sei que quero você, quero nossa vida de volta.
(***)
Aquela conversa foi intensa, agora entendia o sofrimento de Edward, ele queria a nossa vida, e nosso filho era um dos planos, e ele estava tendo que ser coadjuvante quando ele deveria ser o protagonista.
O dia passou tranquilo apesar de tudo, agora meus amigos sabiam a verdade, Edward sabia a verdade, mas ainda haviam muitos a quem eu mentia.
Estava fitando o teto deitada, tentado como sempre pensar  em uma solução, quando batidas discreta em minha porta me fizeram levantar, não precisei abrir, Edward apareceu com seu sorriso, ele fechou a porta e a trancou.
Veio em minha direção, e antes de mais nada ele se abaixou e beijou a minha barriga.
-Como vão meus dois amores?- ele retornou e meu deu um beijo nos lábios.
-Bem, mas Edward você é louco.
-Eu já te disse, eu não vou mais ficar em segundo plano Bella, a não ser se você me diga com as palavras certas, eu não vou me afastar eu decidi isso.
Ele não me deu chance de resposta, seus lábios urgentes capturaram meus lábios e suas mãos habilidosas passeavam por meu corpo, eu vestia uma camisola longa, ele pegou a alça e a deslizou por meus ombros, revelando meus seios que estavam sem sutiã, ele admirou meu corpo.
-Eu não vejo a hora de estar enorme.
-Edward!
-Sério, eu quero tanto tocar esta sua barriga senti-lo ou senti-la.
Seus beijos foram por todo meu corpo, ele me colocou delicadamente na cama.
-Bella você é uma mulher linda, você merece ser venerada, e não toda aquela merda de vida, eu sei o que digo, aquilo não é para você.
Seus beijos me deixavam sem palavras, ele retirou o que sobrava de minha roupa intima, e seus beijos chegaram a minha intimidade, eu sentia umidade chegar, nestas horas meu pensamento não era coerente, eu só queria mais , mais de Edward, mais de seus toques, mais de seus beijos.
Sua língua era urgente, e ele como sempre me levava ao delírio, segurei o travesseiro em meu rosto, eu não queria gritar, mas era tão intenso, um orgasmo veio, ele subiu seus beijos, retirei o travesseiro o deixando encontrar meus lábios, seu corpo quente em cima do meu, senti seu membro em minha entrada, e ele me penetrou.
-Bella, aqui é meu lugar, não há lugar no mundo que eu me sinta melhor se não for dentro de você.
-Edward!
Ele se movia intensamente, entrelacei minhas pernas nele, e mantive nosso ritmo, ate que atingimos o clímax juntos.
Ele deitou-se ao meu lado, me aconcheguei em seu ombro, era difícil pensar estando assim, como era difícil ter uma decisão.
E novamente a duvida me assolava, Edward estava disposto a lutar por nós, restava saber o que eu estava disposta a fazer.
As revelações são a janela de nosso verdadeiro EU, tanto o lado bom quanto o mal, Só que os indecisos ficam em algum lugar no meio, e isso pode ser a parte que o faz destruir tudo que mais estimamos e amamos.
O fim de semana fora um dos mais maravilhosos que tive, e a volta para casa os assuntos eram mais complexos agora que todos sabiam de nosso pequeno segredo.
Ao entrar em casa, estava tranquila, subimos as escadas, Edward carregando minhas malas, mas ao subir o ultimo degrau me deparei com Cristian, seu olhar era de fúria, e ele veio em nossa direção, James seu segurança estava ao seu lado.
-Ora, Ora, Ora! Se não é o casal perfeito, Edward e Ana!
Olhei para Edward que neste momento, largou as malas no chão, e se colocou protetoramente em minha frente.
-Me diga Senhor Cullen, como é ser o amante? Como é ter os restos?
-Acho que não quer discutir aqui quem tem os restos, senhor Grey?
-Não importa, você tem pegado o que é meu, e eu não sou de deixar que peguem os meus bens e propriedades.
Foi neste instante que James veio em direção a Edward, eu tentei defende-lo, e se coloquei em sua frente, quando fui puxada por Cristian, e James estava indo para cima de Edward, mas ele é bom de briga, mas mesmo assim eu tentei sair soa braços de Cristian, quando ele me sacudiu.
-Sua vadia quer defender seu amante
Cristian estava me machucando, e Edward deu um soco em James que o fez cair, ele então virou-se para Cristian.
-Solte-a agora!
-Ela é minha_ foi quando consegui me soltar, mas Cristian virou-se e deu um soco em Edward, eu tentei defender e  Cristian virou-se , e foi quando ele bateu em meu rosto, eu cai, e bati na escada, e rolei, só lembro de sentir cada degrau batendo em meu corpo enquanto eu rolava escada a baixo.







Um comentário: