07 março 2012

Sangue e Coração 21. Lua de Mel


21. Lua De Mel

"Quando a felicidade é real a união ocorre naturalmente, os medos são colocados de lado e o amor se encarrega de dissipar todos os obstáculos"

           

Horas depois Alex e eu adentrávamos a portaria de um luxuoso hotel na Espanha, Alex reservara a suíte nupcial, pegamos as chaves e seguimos para a suíte.

-O que pensa que está fazendo Alicia? –Alex me repreendera após abrir a porta de nossa suíte.

-Acho que estou entrando?

-Pois é isso está errado não acha?


-Como assim Alex? Pretende passar nossa lua de mel no corredor do hotel?

-Minha inocente flor, permita-me um pouco de romantismo, tudo tem que ser perfeito.

Alex me tomou nos braços, fazendo um frio delicioso subir por minha espinha, adentramos a suíte, se tratava de um espaço magnífico, muito bem decorado com belas cortinas que pendiam até o chão, a cama era toda de metal dourado com quatro longas hastes em suas extremidades, forrada com lençóis de seda branca e almofadas douradas. A iluminação era aconchegante e completava a magia do lugar, mais a leste na suíte jazia uma lareira acesa deixando o ambiente perfeitamente harmonizado.

-Em fim sós, doce Alicia.

-Em fim sós, querido Alex.



[Autora Narrando]

Alex contemplava sua amada. Alicia era para ele como a mais rara das jóias, sem desviar os olhos dela ele a colocou de pé.

-Creio que deseje banhar-se depois de nossa longa viagem.

-Creio que seria apropriado meu querido, mas se quiser pode ir primeiro.

-Como preferir minha bela.

Por mais que tentasse se conter Alicia se encontrava extremamente nervosa, sentia medo de que Alex não se agradasse dela intimamente.

Alex percebia o nervosismo de sua amada, mas seguiria o ritmo dela, ele temia pela violência que ela sofreu, afinal fora muito traumatizante para ela. Saiu do banho vestindo apenas o roby que fornecera como cortesia o hotel.

Alicia banhou-se em seguida, sem saber o que vestir apanhou a fina camisola branca de seda e rendas, permaneceu no quarto de banhos por mais algum tempo.

-Alicia meu amor, você está bem? –devido sua demora Alex preocupou-se.

-Sim querido, já vou sair. – Alicia sua tola, ele a ama e não se decepcionará, afinal sabe que não possui experiência alguma na arte do amor.

-Querida quer que eu a ajude em algo?

Alicia saiu do quarto de banhos e Alex emudeceu diante do que vira, sua linda esposa coberta apenas por uma delicada camisola que de tão branca pouco escondia as formas daquela bela mulher, seus cabelos presos no alto de sua cabeça completavam a magnifica visão que Alex contemplava.

Aproximou-se dela lentamente, Alicia não teve coragem de encarar seu olhar, Alex levou delicadamente a mão a seu queixo levantando seu rosto para que o olhasse nos olhos.

-Não tenha medo querida, não lhe farei mal algum. – levou a outra mão a seus cabelos soltando-os.

-Você está maravilhosa sabia? Jamais contemplei tamanha beleza antes.

 -Está sendo gentil Alex. –Falou Alicia tomada pela vergonha.

-Estou sendo sincero apenas, se você se visse pelos meus olhos saberia de minha honestidade, você é a mulher mais linda do mundo para mim.

-Alex, desse jeito fico envergonhada.

-Não há motivos para isso, agora pertencemos um ao outro. Você tem medo de mim Alicia?

-Medo? De você NÃO! Temo que não goste de mim por que não sei como me comportar, sabe, amando.

-Isso seria impossível acredite!

-Mas Alex...

-Shhhh... Não diga mais nada.

Alex abraçou-a ternamente e beijou-a delicadamente, quando sentiu que se entregara a emoção daquele momento, se permitiu aprofundar o beijo tornando-o mais intenso, pediu passagem com sua língua por seus lábios que cederam imediatamente, dando inicio a uma dança cadenciada de suas línguas, o sabor de sua amada era inigualável, Alicia se rendera por completo, mas ele precisava ter certeza antes de aprofundar suas carícias. Queria que fosse especial e inesquecível para sua amada.

-Amor você confia em mim?

-Com a minha vida.

-Prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo.

-Eu sou sua Alex,

Alex a tomou nos braços levando-a para a cama.

-Me permite querida?

Alicia fez que sim com a cabeça, então Alex num movimento sutil retirou a camisola que cobria o corpo dela e parou um instante para contemplá-la, ela tinha uma beleza angelical, era perfeita em todo o seu esplendor.

Deitou-se a seu lado apoiando-se em seu cotovelo começou a beijá-la docemente, Alicia o envolveu com seus braços, o beijo se tornou mais urgente Alex se pôs encima dela aprofundando suas carícias, enquanto a beijava, sua mão encontrou um de seus seios, neste momento Alicia sentiu uma onda mais forte de prazer, com a pressão e a temperatura do toque de seu amado, Alex começou a beijar-lhe o pescoço sem abandonar seu seio, Alicia dava leves gemidos que o incentivavam a prosseguir.

 -Assim amor, quero ouvi-la clamar por mim.

Alex desceu com seus beijos apoderando-se de ambos os seios de Alicia, enquanto sua mão habilmente acariciava um, o outro era sagazmente sugado por seus lábios quentes e famintos, os gemidos de Alicia se intensificavam e ela arqueava seu corpo como que para facilitar o maravilhoso trabalho de Alex.

Ela estava sentindo um forte calor entre suas pernas essa era uma sensação desconhecida, mas muito boa. Alex desceu mais com seus beijos parando em seu umbigo.

-ALEX! – Chamou Alicia ofegante.

-Amor?

-O que é isso que estou sentindo?

-Deixe-me ver. – Com um sorriso esplendidamente safado ele olhava nos olhos de sua amada, afastou delicadamente as coxas de Alicia e com o dedo indicador tocou a maciez de sua feminilidade encontrando-a extremamente molhada, seu toque fez com que Alicia emitisse um grito de prazer. – Amor, isso que sente é desejo!

-Desejo?

-Você deseja que eu a complete, que nos tornemos apenas um.

Com o polegar Alex tocou o ponto mais sensível da maciez de Alicia.

-ALEX! Não aguento mais. – Sentindo-se fraca e indefesa diante de tamanha onda de prazer Alicia clamava por seu amado que saciasse sua necessidade dele.

Vendo que alicia iniciara alguns espasmos devido a seu toque, parou o que fazia.

-Por que fez isso? -Protestou Alicia

-Amor, temos todo o tempo do mundo e quero que aproveite cada momento, ademais quero saboreá-la totalmente.

Dizendo isso Alex colocou um travesseiro embaixo de Alicia, fazendo-a arquear-se para ele, afastou mais suas coxas e aproximou-se da feminilidade de Alicia que pode sentir a respiração dele e olhou-o assustada.

-Não se preocupe meu amor, quero experimentá-la por completo.

Alex iniciou investido com sua língua dentro de sua amada, Alicia contorceu-se em espasmos mediante seu toque e chegou ao clímax.

-Você é deliciosa querida. Falou Alex observando as reações de Alicia e sorrindo com o que lhe causara, levantou-se e retirou seu roby exibindo seu corpo totalmente nu e seu membro majestosamente ereto e pulsante, Alicia admirou-se com a visão de seu marido esplendidamente excitado.

-Não tenha medo meu amor, meu corpo apenas manifesta o desejo que sinto por você.

-Alex eu...

-Shhh... Eu te amo Alicia

-Eu também te amo Alex

-Agora você está pronta para ser minha.

Ele colocou-se entre suas pernas posicionando seu membro pulsante na fenda macia de sua amada penetrando-a lentamente, como ela era deliciosa!

-Alex por favor... –Ofegante Alicia clamava por ele.

-Não tenha pressa amor, quero que desfrute cada momento.

Alicia gemia enlouquecidamente agora acompanhada por Alex.

-Abra os olhos Amor, quero observá-la enquanto fazemos amor minha vida.

Alicia abriu os olhos com muito esforço, Alex aumentava o ritmo de suas investidas até encontrar uma sincronia perfeita com sua amada que por sua vez envolveu-o com suas pernas, fazendo-o entrar mais fundo e mais forte nela até que ambos chegaram ao ápice juntos.

Alicia sentiu-se a mulher mais amada do mundo e teve certeza disso pois vira nos olhos de seu marido, a cada toque a cada investida, seus olhos emanavam o fogo de sua paixão e a intensidade do mais puro amor.

Esgotados, permaneceram unidos por mais algum tempo recuperando parte de suas forças, Alex então se retirou de sua amada e deitou-se ao lado dela.

Alicia nunca sentira isso antes, todas as sensações que experimentara agora foram incrivelmente intensas e maravilhosas, e pensar que horas antes estava tomada pelo medo. Não pôde evitar que as lágrimas transbordassem de seus olhos.

-Por Deus Alicia! Eu a machuquei? – perguntou Alex desesperado.

-Nem pense nisso meu amor, estou muito bem.

-Então por que choras coração?

-De felicidade, nunca pensei que seria tão feliz Alex.

Alex enxugou as lágrimas de sua amada.

-Isso não é motivo para chorar e sim para sorrir, é só o inicio de nossa felicidade querida, nunca mais permitirei que sofra. Eu prometo.

Alicia aconchegou-se nos braços de seu marido e puxou-o para mais perto enlaçando-o com suas pernas.

-Ehr... Querida, desse jeito não poderei deixar que durma essa noite.

Alicia sentiu que seu marido se excitara novamente e se animou com a idéia.

-E quem é que precisa dormir afinal?
-A é? Vem cá que eu lhe mostro.

Tomou-a para mais beijos e carícias, a noite seria longa...

**********

Apesar do frio a manhã estava perfeita os primeiros raios solares adentravam a suíte do casal, ao procurar a seu lado Alicia não encontrou Alex, olhou a sua volta assustada encontrando-o perto da janela observando a cidade.

-Não queria assustá-la, trouxe o café amor, mas pode dormir mais um pouco, afinal dormir foi o que menos fizemos essa noite e deve estar bem cansada.
-Não quero mais dormir, estou faminta!
Alex sorria -... imagino que seja devido as atividades da noite passada.
-Não vejo por que. – Falou com cara de cínica
-Ah, Não?! Quer que lhe mostre novamente?
-É muito tentadora a sua proposta, mas estou mesmo com fome! Talvez depois do café!

Ambos riram muito e juntaram-se para o desjejum.

Um comentário:

  1. Lana vc descreveu perfeitamente a noite de nupsia do casal e foi lindo o modo com que Alex a tratou dando todo o amor e mostrando a Alicia que ela merece o melhor e lhe dando muito prazer,onde sabe
    do sofrimento ao que ela passou e se entregaram de corpo alama e coração!Bjos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir