25 fevereiro 2012

" Os Caçadores" capitulo 5 "Uma nova fase"


5.Uma nova fase.

O que é pior - a chamada mentira piedosa ou a verdade cruel?
Millôr Fernandes
   Eu nunca me senti assim, minha visão ao invés de estar embaçada pelas lagrimas que corriam em meu rosto, ficou totalmente clara, eu podia ver tudo, cada arvore, cada planta, pedra ou algo que atrapalhasse minha corrida, podia ver toda criatura minúscula daquele bosque, pelo cheiro sabia exatamente que lado estava  minha casa, segui correndo, a velocidade era incrível, eu poderia jurar que estava correndo mais do que um carro de corrida, era tudo tão simples e natural, eu não estava nem com a respiração acelerada.
   Avistei minha casa, e diminui a velocidade, novamente foi natural, abri a porta e senti que lagrimas ainda se formavam em meu rosto, mas mesmo assim minha visão ainda era muito clara. Não se passou nem minutos eu estava do outro lado do bosque, como isso era possível?
Entrei em casa e bati a porta, a força que usei foi tão forte que pude ouvir a porta tremer.
  Mas uns segundos se passaram e alguém bateu a porta, fui abrir.
-Melissa vamos conversar,  há coisas das quais não se pode fugir.
-Vá embora, eu não quero ouvir nada. – Antony segurou a porta que eu fechava. _
-Não, você vai me ouvir, há muito, a saber, e eu sou o responsável por você então você vai me ouvir, de um jeito ou de outro.
-Como assim responsável por mim? E como você chegou tão rápido? Nem acredito que eu cheguei rápido assim.
- Eu te disse que há muito que saber.
Larguei a porta, pois por mais que eu estivesse segurando com uma força enorme Antony conseguia aguentar.
-Entre.
-Melissa desculpe por isso, não era para ser assim, eu tentava achar um jeito fácil de te contar, mas ha coisas que não tem um jeito fácil de falar.
-Acho que eu devia estar acostumada a isso. – Antony me abraçou e sussurrou em meu ouvido:
-Melissa, não tenha medo eu estou aqui para te ajudar, eu te disse que sou seu amigo, e amigos ajudam.       - Ele me encarou colocou uma mecha de meu cabelo atrás da orelha, e beijou minha testa.  – Vai ficar tudo bem.
Era impossível resistir a seu carinho e atenção, mas eu estava confusa.
-Não Antony, algo dentro de mim diz que só vai piorar. – Ele não se opôs a meu argumento, somente tentou me reconfortar. Talvez nem ele mesmo acreditasse que as coisas podiam melhorar.
-Melissa, vamos sentar e conversar. – Eu estava cansada, sabia que havia coisas, a saber, coisas importantes, mas ali abraçada a Antony eu só queria esquecer tudo por um momento e me acalmar antes de vir o furacão de informações que sabia ter que aguentar.
-Antony me de um tempo para eu processar as informações. -    sentamos no sofá, coloquei minha cabeça em seu colo, não percebi em que momento adormeci.
“ Estava novamente naquela floresta de meus sonhos, e desta vez quando o vulto correu eu não estava com medo e ninguém precisava me dizer nada, eu corri, corri em uma velocidade espetacular, percebi que aquilo era uma caça, quando me aproximei do que caçava o segurei e quando se virou era um homem mas não tinha rosto em seu lugar havia somente sangue...”
-Haaaaaaaaaaa! – acordei aos berros o sonho parecia muito real.
-Calma Melissa, era só um sonho, como esta? – Antony afagava meu cabelo tentando me acalmar.
-Tudo bem, estou começando a acostumar com eles. Quanto tempo eu dormi?
-Não muito, são 14:00.
- e você diz que eu não dormi muito! E você ficou aqui?
-Sim, confesso que tentei levantar algumas vezes, mas você não deixou, mesmo dormindo você é muito forte.
Abaixei a cabeça tentando encontrar coragem para encarar a realidade, Antony segurou meu queixo e ficou próximo a mim, encarei seus olhos e encontrei a coragem que precisava, eu sabia que podia aguentar qualquer coisa se ele estivesse ao meu lado.
-Me explique como isso funciona, a velocidade a força? – perguntei a ele.
-Você é uma caçadora, está em seu sangue, mas geralmente se começa a treinar cedo e quando se chega aos dezoito anos e os poderes se manifestam você já estaria preparada, como esse não foi seu caso, teremos que resolver isso.
- E você? Foi treinado?
-Eu aprendi desde cedo a lidar com isso, mas eu sou diferente.
-Como diferente?
-Eu sou um caçador guardião, e você é um supremo caçador.
-E qual a diferença?
-somos um complemento, há vários caçadores pelo mundo, para cada caçador se tem um guardião, no seu caso você tem extintos, força e habilidades próprias para luta e caça, mas em uma caça a um ser que tenha poderes mentais você certamente perderia se não tiver um guardião, funciona como um bloqueio, eu posso ter sonhos sensações tudo mental e você tem a parte física, você me entende?
-mais ou menos, mas como você correu rápido também, e segurou a porta? Eu posso jurar que estava usando uma extrema força.
-Mas não sua força total, você vai se espantar com ela, quanto a correr eu corro tanto quanto você, eu tenho que te acompanhar.
-Ual! ... Isso tudo parece muito irreal.
-Sei que é difícil, processar tudo, mas você tem muito a aprender e treinar, e como seu guardião uma de minhas funções é treina-la e te proteger, então temos muito trabalho.
-Tudo bem, por onde começamos?
-Vamos comer algo e podemos começar a estudar e a treinar.
..........
Aquele foi o mês mais agitado de minha vida, Antony e eu passamos todo tempo junto, e quando digo todo é todo.
Estudamos quase toda a biblioteca da casa, fiquei sabendo da origem dos caçadores, como surgirão na Inglaterra em uma época em que bruxas, feiticeiros, e todo tipo de coisas sobrenaturais que se possa imaginar, agiam sem freio ou disciplina, houve muitas mortes, atrocidades, rituais e guerras, com humanos e até entre clãs inimigos, então surgiu o caçador.
No inicio o único modo de resolver era com força e mais mortes, mas com o passar dos anos as desavenças eram resolvidas com mais civilidade, acordos, tratados, divisões de território, até que a paz era estabelecida, e o sobrenatural começou a ser considerado mito.
Era espantoso saber tudo aquilo, imaginar que convivíamos com todo tipo de criatura no dia a dia sem ao menos saber o que eram.
Mas sempre havia aqueles que não espeitavam as regras e ai entravam os caçadores para estabelecer sempre a ordem.
Junto com o estudo, andavam os treinos, Antony me ajudava a desenvolver  a minha força, a agilidade, velocidade, visão, tudo, ele dizia que eu tinha que estar preparada.
O cansaço era muito, então quase sempre dormíamos em cima dos livros, então literalmente estávamos sempre juntos, se tornamos  inseparáveis, estar  com Antony era muito bom ele sempre se preocupava muito comigo, um dia quando eu estava muito cansada me sentei a beira de um riacho mais a dentro do bosque, Antony se aproximou e sentou ao meu lado.
-Melissa, como realmente você se sente em relação tudo?
Suspirei antes de responder
-No começo parecia que eu estava em um de meus pesadelo, e sempre que eu acordava, torcia para que eu estivesse em minha cama, e tudo fosse normal de novo, mas agora, tudo esta tão natural, como se realmente minha mente entendesse que é meu destino.
-E quanto a nós? Como você se sente?
Eu sabia o que ele queria dizer, durante esse tempo juntos Antony demonstrou mais que a preocupação de um guardião, estávamos cada vez mais emocionalmente ligados, mas eu ainda estava confusa comigo mesma e para mim mesmo Antony sendo muito atraente, não conseguia vê-lo mais do que um amigo.
-Antony, você tem sido ótimo comigo, e sinto que somos ligados não somente pelo fato de sermos caçadores, há algo mais forte, mas não tão forte como acho que você deseja você me entende?
-Melissa, eu tenho que te falar isso, pois esta preso em minha garganta há semanas, eu sempre te esperei, sempre estive ansioso  para te conhecer, e sinto que te amei antes mesmo de te conhecer, mas quando te vi pela primeira vez algo maior aconteceu, e sinto que esse amor é muito maior do que eu podia imaginar...
Tive de interrompê-lo, Antony estava se declarando, e não podia acontecer, não agora, enquanto eu tentava me desvendar, havia muita coisa ainda sobre mim, sobre meus pais, que eu precisava saber.
-Antony, não. Eu não estou preparada ainda, tem muita coisa que preciso saber, eu te amo também, mas não dessa forma.
Ele se aproximou, pude ver o brilho em seus olhos, eram apaixonados, ele me encarava como se tentasse entender meu argumento e ao mesmo tempo me hipnotizasse, eu dei um suspiro fundo.
Seu hálito ficou próximo me inebriando deixando-me tonta, ele levantou sua mão e como sempre fazia levou uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha, mas manteve a mão ali afagando meu cabelo, então não consegui dizer mais nada ele se aproximou mais e quando percebi sua boca já estava na minha.
O beijo começou lento, calmo como se ele esperasse minha reação, era irresistível então correspondi, sua língua explorou meus lábios e avançou para dentro de minha boca, e começou a ficar urgente, intenso, foi quando percebi o erro daquilo, eu não podia encoraja-lo mas eu queria, meu corpo pedia por aquilo, minha boca tinha vontade própria correspondo aquele beijo, quente, doce , mas era errado, então parei e me afastei rapidamente.
-Não! Entenda eu não posso ainda... – estava envergonhada, recusando aquele amor. -
Antony continuou a me olhar com ternura, levou sua mão até minha face e acariciou.
-Você é linda, e eu entendo, mas não vou me desculpar por algo tão bom  que realmente senti. E não pode negar que gostou também.
-Não vou negar que gostei, mas entenda eu preciso de tempo.
Ele continuou com sua mão me acariciando.
-Eu entendo, e eu te esperei todos esses anos, não me custa te dar esse tempo, mas não vou desistir de você.
Antony sorriu tirou a mão de meu rosto, se pôs de pé e estendeu a mão para que eu levantasse:
-Vamos, a senhorita tem muito que treinar ainda.
-Eu estou tão cansada.
-Melissa, lembre-se de que estamos entrando novamente na lua cheia, e temos que nos preparar.
Lembrei-me de que na lua cheia anterior foi logo quando me mudei, e Antony havia ficado preocupado com os desaparecimentos de garotas, mas ele me disse que só iria me contar sobre isso na hora certa.
-Então vai me contar o mistério dos desaparecimentos das garotas, e o que tem haver com a lua cheia?
-vamos a sua casa eu tenho uma coisa par te mostrar, e lá eu conto tudo.
Corremos até em casa, entramos, Antony me levou até a biblioteca, me perguntei o que fazíamos ali? Pois eu já havia visto quase todos os livros.
-Melissa, sei que você acha que já é demais tudo que você sabe, no entanto há coisas muito piores.
-Pare de suspense porque eu já não aguento mais, você devia despejar logo tudo de uma vez.
-Quando digo pior, é que pelo pouco que te conheço sei que há coisas para as quais você vai ter que se preparar não só fisicamente, mas psicologicamente.
-Há. E o que eu soube até agora foi o que?
-Quase nada comparado ao que você ainda tem que se preparar.
Quando falou isso Antony se aproximou da parede mais ao fundo, puxou um livro, que não saiu da estante, ele se inclinou e como se estivesse puxado uma alavanca, a parede se abriu, dando acesso a uma escada.
-O que é isso? Quer dizer aonde isso dá?
-Venha vamos descer, tem uma coisa que você precisa ver.
Antony pegou minha mão e descemos os degraus  de pedra.

6 comentários:

  1. Oi Dila,Melissa tem muito o que aprender e como a ainda muita coisa por vir,precisa treinar muito para o que esta por vir,o bom é que ela tem o lindo do Antony para ajuda-la!O beijo aconteceu e por mais que ela não queira se envolver a atração é visivel entre os dois!Bjos Dila é tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Beatriz
      sim Melissa ainda tem muito que aprender,
      e tem muita coisa por vir ainda, ela tem muitas respostas a buscar e mistérios para resolver, quanto ao Antony ela ainda vai perceber que ele é mais importante para ela do que ela mesmo pensa.
      Beijos e Boa semana
      Dilla

      Excluir
  2. Que coisa fofa o amor do Antony, pena que a Melissa rejeitou, né. O beijo dos dois foi tão supreendente e lindo.

    Bjs, Dilla

    Débora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora.
      Sim muito fofo, mas pense no lado de Melissa é muita coisa acontecendo em tão pouco tempo, mas esse beijo significou muito.
      tenha uma boa semana
      Beijos querida
      Dilla

      Excluir
  3. Gente que Lindo é o Antony!*.* E esse mistério, ai Dilla o cap está lindo e perfeito, estou muito curiosa!

    beijinhos e até mais!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga
    é sim Antony é lido.
    e o mistério .... é a cada capitulo fica mais emocionante..
    Beijos a todos e até o próximo capitulo.
    Dilla

    ResponderExcluir