21 janeiro 2012

Novidades!!!

Boa Noite!!!!

Como estão vocês, galerinha que amo???
Espero que bem!!!

É com muito prazer que hoje venho anunciar a vocês uma ótima novidade...
Curiosos??? =D

Os Blogs que mantenho (TCMB / LA) vem crescendo considerávelmente e pensando nisso, resolvi convidar uma amiga pra me ajudar a adminstrá-los.
Como muitos sabem, nem sempre disponho de tempo pra fazer todas as atualizações que gostaria nos blogs, então pra acompanhar o desenvolvimento de Ambos a minha amiga Dilla se juntará a mim na administração dos dois blogs.

Espero que possam receber a Dilla assim como me receberam. De braços abertos!!!
Ela é uma fofa gente e também escreve muito bem!

Em breve teremos duas histórias dela pra curtir...

Uma no Lana Aguiar (Surpresinha...)
Outra no TCMB (Uma nova fic quentinha pra vcs)

Tenho certeza que irão curtir de montão!

Agora, pra conhecer um pouquinho mais a mim e a Dilla clique AQUI e veja nosso perfil...

3 comentários:

  1. Lana minha linda vc merece o susseso que venha a ter em sua vida e que a Dilla seja mais que bem vinda e que essa parceria entre vcs vai melhorar cada vez + o andamento do blog e possa nos proporcionar momentos de puro contentamento e de muita felicidade e desejo tudo de bom para vcs!
    Eu tenho que confessar que tambem tomei gosto pela leitura lendo a saga crepusculo e tenho seguido a ler cada vez mais e sempre que eu puder estarei por aqui para prestigiar o maravilhoso trabalho de vcs Bjos e boa sorte *_*

    ResponderExcluir
  2. Oi Beatriz!
    Nossa Flor, que alegria que me proporciona o seu apoio, muito obrigada mesmo! Espero realmente proporcionar tais momentos a todos os meus leitores e amigos! Sabe que aqui como também no TCMB vc é muito bem vinda!

    mil beijinhos!!! ^.^

    ResponderExcluir
  3. olá Beatriz!
    Obrigado pela recepção, espero, também como a lana alcançar suas perspectivas, e emociona-la com minhas historias!
    Leia e acompanhe semanalmente "Os Caçadores".
    Grande Beijo!!

    ResponderExcluir