Boa Noite! Então galera, gostaram do novo visual do blog? Eu sou suspeita pra falar, mais achei muito fofo! rsrsrs...
Vamos ao que interessa, mais um cap pra vcs, tá curtinho eu sei, mas dá um desconto vai, eu não quis modificar muito esse cap. Espero que gostem... Vamos a leitura!
5. Visita
Chegara o inverno, época que eu gostava em demasia, primeiro por que era o período em que os trabalhos da fazenda diminuíam e segundo por que era quando o Sr Robert costumava visitar seu filho na Inglaterra, ele dizia que não queria que Alex se preocupasse em visitá-lo, pois atrapalharia seus estudos, e não tinha sentido sua vinda pra cá se ele poderia ir pessoalmente a Londres.
Pra ser franca achava que estava mesmo era evitando nosso reencontro, não sabia ao certo por que razão, mas sentia que ele não gostava de mim.
Em fim neste período do ano eu me sentia mais tranquila por não partilhar da presença do Sr Robert naquela casa.
[ Alex]
-Wood, meu pai chega daqui a uma semana, precisamos preparar tudo para recebê-lo.
-Ei, precisamos não, o visitante é seu pai, não me inclua nas programações amigo.
-Então é assim não é?!
-Claro que é assim, pode ficar a vontade com seu Papai por que irei pra casa de minha tia passar uns dias com ela e deixar vocês bem à-vontade, a final de contas, não é nada pessoal mais seu pai é muito mandão e controlador para o meu gosto, estou partindo meu amigo, boa sorte!
-Obrigado então, eu acho.
O Jack era um bom amigo mais às vezes era sincero demais, eu realmente não podia culpá-lo, só sendo filho pra agüentar as rabugices do Sr Robert Sumers. Ele chagava e se sentia dono do lugar, acho que isso é coisa de donos de fazenda, sempre que chega num lugar tem que ser a voz de autoridade do espaço, Eu não poderia culpar o Jack por me dar mais espaço com meu pai.
Comecei a providenciar as acomodações para a chegada de meu pai, já fazia um ano que não nos víamos e eu estava ansioso por novidades da fazenda, mais precisamente por Alicia, ela devia ter mudado muito, eu mudei radicalmente.
Agora estávamos com vinte anos, eu já era um homem, praticava esportes, tinha o corpo atlético e musculoso, meus olhos eram azuis como os de minha mãe que partira sem que eu tivesse a chance de conhecê-la, meus cabelos eram negros e lisos não me parecia em nada mais com aquele menino que ela viu partir.
Mas era inútil eu sabia que meu pai não me diria nada sobre Alicia, então não me atrevi a perguntar nada quando ele chegou, pois temia prejudicar a vida dela lá na fazenda.
A visita de meu pai não foi muito longa, ele chegou me colocou a par das mudanças ocorridas na fazenda, fomos a alguns restaurantes e em uma destas noites em que saímos, ele tocou no velho assunto com o qual me atormentara nos últimos três anos.
-Quando vamos escolher uma noiva para você Alex? – com sua voz imponente, me perguntou como se quisesse saber o que comeríamos no café da manhã.
-Já conversamos sobre isso antes pai, não quero saber de noivas enquanto não terminar meus estudos.
-Mas já podemos arranjar seu casamento, você não precisa se casar agora.
-Não quero que arranje nada e ponto final. Não sou mais nenhuma criança a qual o Senhor decide o destino a sua vontade, agora tem de respeitar meus desejos.
-Mais meu filho...
-Mais nada, não quero ser grosseiro com o Senhor então vamos encerrar esse assunto por aqui. – falei sério e com atitude definitiva.
Meu pai não tocou mais no assunto durante sua visita, ele permaneceu em meu apartamento mais alguns dias e em seguida retornou a fazenda.
Nossa Alicia esta preocupada que o pai do Alex desconfia do sentimento dos dois por isso nunca permitiu que ele viesse para a fazenda e agora quer mais que nunca que o filho se case logo,sera que Alex vai ceder?Amando a estória Bjos
ResponderExcluir