19 dezembro 2012

Ponto de Vista- POV- Prefacio


Galerinha ai vai para vocês uma de minhas fics alternativas, esta foi a primeira experiencia escrevendo o universo alternativo, sem que os personagens de Crepúsculo fossem vampiros, e sim pessoas normais, espero que gostem: 

POV Edward.
O soar do despertador, ecoou em minha cabeça, que latejava com a bebedeira de ontem.
Eu já não era mais um jovem, e devia saber me controlar, mas com essa droga de vida que agora eu tenho, era a única coisa que me animava.
Ao descer tomar meu café, peguei o jornal do dia, e o folheava quando minha esposa, linda como sempre desceu as escadas, sem um bom dia, sem um oi, nada, somente tomou um chá correndo, pegou suas chaves e saiu.

Ao folhear o jornal, para completar minha tragedia, uma grande noticia médica:
" O Dr Jacob Black, médico ginecologista, revolucionou os casos de esterilidade com um novo tratamento.", deixei meu café de lado, era demais ter minha desgraça estampada em meu rosto já pela manhã.
Minha vida está uma droga, mas ela nem sempre foi assim, eu já fui feliz, e minha felicidade começou quando a conheci.
Eis minha história:
10 anos atrás
Era o Março, meio do semestre, e eu acabara de me mudar para Seatle, meu Pai Carlisle Cullen, renomado médico Cardiologista, tinha recebido a proposta de seu Amigo de infância Billie Black para assumir como diretor do setor de Cardiologia do Seatle Greey Hospital.
como todo aluno novo eu estava no corredor da escola perdido para que lado seria o laboratório de Biologia, o corredor já estava completamente vazio quando eu a vi, estava linda, vestia um casaco cor mostarda, e carregava a mochila em um ombro só.
seus cabelos castanhos e longos contrastavam com sua pele clara, Ao se aproximar ela lançou um sorriso tímido que logo me conquistou.
–Já percebi que é novo aqui! está perdido?
Retribui o sorriso, encarando seus olhos castanhos.
–Sim, eu estou totalmente perdido.
Ela gentilmente fez um gesto para que eu entregasse meu horário, e fiz sem pestanejar.
Ela observou bem.
–Olha é simples, suas últimas aulas serão todas no prédio A, Já no seus primeiros horários serão complicados, terá duas aulas neste prédio e duas no prédio C, na primeira aula posso te ajudar, eu estou indo ao laboratório de Biologia agora.
seguimos o caminho até o laboratório.
–Obrigado, e desculpe mas qual seu nome?
–Isabela swan, mas pode me chamar de Bella.
_prazer Bella, eu sou Edward Cullen.
–Cullen, sim você é filho do amigo do Billie.
–Sim você o conhece?
–Claro, meu Pai é advogado do Hospital, e muito amigo de Billie.
Entramos na sala e Bella neste dia não me deixou perdido, fez questão de a todo momento estar ao meu lado.
Ali eu conheci aquela que seria a razão de minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário