26 dezembro 2012

AFG- Capítulo 3


POV Bella
O beijo foi lento, mas intenso, a mão de Edward puxou meus cabelos, e nós estávamos a ponto de ebulição, quando escutamos vozes.
_Emmett! Deduzi pelos risos longos._ Mas ele não foi para casa? Esme ia me levar!
_Liguei para Ele, vamos sair.
Se afastamos e eu dei meia volta até a cozinha, tentei disfarçar meu rubor, mas minhas bochechas ardiam de calor.

Passei por meu irmão rumo ao lavabo, ele nem notou, escutei sua voz grave chamar Edward.
Tentei me recompor, o que eu estava fazendo, depois de um sexo imprudente, uma discussão estávamos nos beijando, meu Deus o que houve comigo?
Encarava meu reflexo no espelho tentando organizar as ideias, quando meu rosto já estava apresentável eu voltei a cozinha, Emmett engolia um bolo.
_Vamos!- Edward apareceu lindo todo arrumado e cheiroso pela porta da sala.
_Cara vou deixar minha irmã em casa e ai vamos, me segue com seu carro.
_vocês vão onde?- a pergunta escapou de minha boca.
_Vamos curtir Bella, mas antes vamos que prometi ao papai te deixar em casa.
_Ei Emmett, pare ai, eu não sou mais criança para ter hora de chegar em casa, vamos sim, mas vou me trocar e sair também.
_Nem pense!
Observei um sorriso de lado se formar nos lábios de Edward.
_Bella, é uma saída de homens.
_Você nem precisa ficar comigo, no momento estou sem carro, só vou de carona, eu me viro.
Edward sorria de nossa discussão, quando seu telefone tocou sua expressão mudou.
Ele saiu da cozinha em direção à sala e dava para perceber que discutia.
_olha Bella, vamos falar com o pai ai vemos o que ele diz.
_Emmett eu vivi sozinha e posso me cuidar em Forks, mas se insiste, sei que ele não se objetará.
Se despedimos de Esme, e Maggie com a promessa de aparecer mais.
Edward saiu da sala e estávamos todos a caminho da garagem, era estranho ter que olhar para ele e fingir que nada aconteceu, e seria isso, fingiríamos que nada aconteceu, pois foi so um momento, e nunca mais se repetiria.
Entrei no carro de Emm, que me encarava.
_O que foi?
_Nada, é você esta distante.
_Não é nada, acho que foi o bolo.
_Bem então é bom ficar em casa.
_Emm, nem comesse com esta de irmão protetor, eu sei me cuidar, e quero sair um pouco sinto falta de minhas amigas.
_Você não disse que elas viriam neste fim de semana?
_sim, mas quero sair um pouco.
Chegando em casa logo vi o Volvo de Edward encostar atrás do carro de Emmett, entramos e meu pai estava na frente da TV assistindo uma partida de algum jogo ao qual eu não me interessava.
_Pai vou sair com Edward e Bella quer saber se pode ir junto.
_Eu não estou pedindo Ursinho, estou avisando, Pai eu vou com eles.
_Mas não vai atrapalhar os rapazes?- meu pai sorriu, sabíamos qual era o motivo de rapazes saírem.
_Não pai, eu fico na minha, só quero uma carona.
_por mim, só acho que com damas no carro vocês devem se conter.
_Sei.
Emm, não gostou da ideia, ele teve que esperar pouco, me arrumei rápido, desci e Edward, Emm e meu pai estavam discutindo algo sobre o jogo.
_Estou pronta.- Eu vestia uma saia justa de couro, um salto agulha hiper alto, e uma blusa de manga longa, estava com minha jaqueta nos braços.
_Você vai assim? – meu irmão disse indignado, eu sorri pois costumava usar roupas mais extravagantes em Phonix, principalmente se deixasse Alice me vestir.
_Ela esta bem para mim. _ Edward disse, sem perceber como seu tom soou para meu irmão que reagiu com um leve soco no ombro dele.
_Cala a Boca Cullen.
_Vamos logo, quero ver como anda a agitação por aqui.
Meu pai nada disse, e Emmete engoliu seco quando passei pela porta e percebi Edward encarar meu quadril.
Edward abriu a porta do carro para mim, sentei atrás e os garotos falavam assuntos tediosos para mim.
Fomos na verdade a Port Angels, pois como suspeitava Forks não tinha programação noturna, lá nos sentamos em um simpático barzinho.
_E ai como temos uma mesa cheia podemos decidir quem vai ser o motorista da vez!
_Edward sugeriu.
_É simples, Bella!
Emmett propunha.
_Não é justo Emmett, ela deve querer beber, e ai o que pensa a respeito Bella.
Edward disse meu nome em tom de sussurro, e aquilo agitou minhas partes intimas, eu não poderia beber esta noite ou não responderia por mim.
_Pode deixar eu dirijo na volta, podem aproveitar.Sabe minhas amigas moram aqui em Port Angels,mas acho que estão viajando fim de semana chegam.
_Sabe, eu Emmett estamos organizando uma festa fim de semana, o que acha de suas amigas virem para festa?
Percebi que Emm não gostou da suposição de Edward, mas deixou quieto, eu encarava ele nos olhos e era impossível não ter lembranças de nossa primeira vez.
Eu me limitei a tônicas, sucos, e quando minha bexiga estava cheia, tive que ir ao toalete.
Emm e Edward estavam passando da conta, e pude perceber que Emmett estava de flert com uma garota, Edward por sua vez só olhava seu celular e varias vezes respondia a mensagens.
O banheiro não era dos mais limpos, mas tive que usar mesmo assim, olhei o relógio e a madrugada estava correndo, decidi que se Emmett não resolvesse algo com a garota, teríamos que ir embora logo.
Ao sair do banheiro fui surpreendida com uma mão puxando meu braço.
_Ei, onde vai?
_Edward, vou a mesa.
_Shi, não diga nada.
Ele colou seus lábios no meu, e eu não pude resistir, minha língua invadia sua boca, e o beijo estava querendo esquentar, senti que sua mão seguia a minha cintura e logo chegava a minha bunda.
O raciocínio me veio a mente.
_Pare! Emmett pode ver.
_Ué quem disse que Emmett não tem nada a ver com o que você faz!
_Eu, mas creio que você não quer encrenca com seu amigo.
_Eu já vou pro inferno mesmo.
Percebi que ele estava muito bêbado.
_Vamos Edward hora de ir para casa.
_Não, Bella é sério, eu já estou condenado, prometi a Kate que não ia ficar com ninguém, mas como sempre eu não consigo, e pior eu fiquei com a pessoa que prometi ficar longe. Eu sou um idiota, vivo quebrando promessas.
_Você é comprometido?
_Não, é que Kate, sabe, é destas que se você fica mais de uma vez ela acha que tem direitos Há, se ela soubesse.
_Soubesse o que Edward.
_O que fizemos!
_E o que fizemos? Acho que ficou claro que nada aconteceu agora vamos.
Tentei caminhar com um homem alto e bêbedo abraçado a minha cintura.
_Edward! Bella!
_Calma Emmett, seu amigo esta bêbado é melhor irmos.
_Há, mas agora que eu ia dar uns pega na garota ali.
_Bem, vou levar Edward para o carro, vá rápido.
Levei Edward e o coloquei no banco de traz.
_Sabe Bella, você mexeu comigo, sabe de uma forma diferente.
_Como?
Eu sabia que era injusto arrancar informações de um cara Bêbado, mas como dizem bêbados e crianças não mentem, então vejamos ate onde isso vai dar.
_Bella, não se faça de ingênua, você também sentiu se não aquilo em meu banheiro não teria acontecido.
_E não aconteceu lembra.
_Aconteceu, e foi o melhor sexo que já fiz em tais circunstancias, eu fico me perguntando e Deus evito imaginar se não fico duro aqui, como seria com você em uma cama confortável, você toda entregue.
Tentei não montar imagens e nem instigar a ele, pois estavam saindo palavras de mais de sua boca.
_Edward, acho melhor dormir.
_Tudo bem, mas Bella, acho que me apaixonei, e se não fosse Emmett eu chutava tudo e teria você.
Ele logo apagou e suas palavras ficaram em minha mente, Emmett logo voltou e retornamos para Forks, chegamos a nossa casa, Emm já não estava tão bêbado, pegou seu carro e nos seguiu, eu observava em todo caminho Edward dormindo no banco de traz de seu Volvo, e céus ele era bonito e tinha razão, ele mexeu comigo, eu nunca fui impulsiva desta forma, mas tinha uma compulsão por Edward, eu o queria.
Chegamos a casa dos Cullen, Edward já estava acordado o que facilitou Emmett levar ele para o quarto.
Voltamos para casa no carro de Emmett, eu estava distante, minha mente tentava organizar tudo, mas sabia que ele só disse aquilo por estar bêbado, não era assim a realidade, e tinha a tal de Kate.
_No que esta pensando Bella?
_Nada de mais.
_Bella eu posso ter vivido longe de você por um tempo, mas te conheço, olha fica longe do Edward tá.
_Vai ser difícil, você são amigos.
_Não assim, você sabe o que estou dizendo, mantenha seu coração longe dele, ele não é para você, é meu amigo, mas digo isso não é para você.
_E quem é para mim Emm, você que vai aprovar? Vai se catar, eu sei cuidar de mim.
Chegamos em casa eu desci do carro batendo a porta.
_Olha Emm, pare de bancar o protetor eu sei com quem eu devo ou não devo me envolver, e aliás Edward tem a tal de kate.
_Há, há, e você acha que isso o segura! Cai na real Edward é um predador, e Kate é uma grude, sabe não dura muito, não vê como pega no pé dele, isso é pior, só eu já vi a tal de Kate levar uns cinco cifres ou mais, eu só estou dizendo pro seu bem, não se envolva com Edward, principalmente emocionalmente, ele vai te magoar eu digo.
Não discuti com Emmett, se ele soubesse o que eu fiz ele saberia que não era a santinha que ele imagina, mas no entanto ele tinha razão, eu não podia me envolver emocionalmente com Edward.
O problema é que era tarde de mais, foi só um momento, uma única vez, mas ela estaria marcada.
Deitei a cabeça no travesseiro e eu só conseguia pensar em Edward Cullen.
O que fazer quando uma pessoa passa por sua vida e a faz se apaixonar em tão pouco tempo, na verdade a primeira vista, pois no instante em que pus os olhos em Edward eu sabia estava apaixonada, só me deixei levar por momentos a partir dali.
O chuveiro, o beijo, tudo, foram momentos que estavam somente completando o que eu não podia negar, eu me apaixonei, e se é possível se apaixonar pela primeira vista, eu provei que sim a mim mesma.
Qual alternativas?
Esquecer? Seria o certo?
Coloquei em minha mente isso, eu teria que esquecer Edward Cullen, mesmo sendo a coisa mais magica que me aconteceu, mesmo sabendo que teria de lutar contra uma força maior dentro de mim, teria de resistir, ser forte.
Mas seu toque estava presente em mim, à lembrança de seu corpo, de sua boca, seu membro...
Dormi e meus sonhos nada puros eram pertencentes a Edward.

Nenhum comentário:

Postar um comentário