01 novembro 2012

O Segredo da Crisálida



É Com grande emoção que venho apresentar a vocês o meu primeiro livro.
Trata-se de uma coletânea de poesias com vários autores, onde dois dos meus poemas farão parte desta obra que será publicada pela editora Andross, com lançamento previsto para Janeiro de 2013.
Um dos poemas que eu escrevi foi inspirado na fic que vocês tanto amam e apoiam Eternal Flame.
Neste livro estarei assinando como Helayne Queiroz, pois é como todos me conhecem fora do mundo dos blogs.

Espero continuar contando com o apoio de todos vocês, pois se cheguei até aqui é graças aos meus fiéis leitores, e esse é apenas o primeiro passo que seguimos juntos por esse lindo caminho dos livros.

Muito Obrigada a todos vocês!!!

Segue abaixo a capa e a sinopse do livro:


SINOPSE:  A crisálida que envolve os novos poetas se rompeu e deu início a uma doce sinfonia da borboleta. Sentimentos libertos que inspiram composições poéticas... Será esse o segredo?

Beijos da Lana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário