02 abril 2012

Sangue e Coração 22. A Surpresa

22. A Surpresa
"Quando pensamos que o sonho acabou, descobrimos que está apenas começando"...

 A Nossa lua de mel estava maravilhosa, apesar da nossa vontade de não nos desgrudarmos nos esforçamos para visitar alguns pontos turísticos da cidade antes da segunda parte de nossa lua de mel que Alex insistia em manter em absoluto sigilo, confesso que estou bastante curiosa a esse respeito, mas nada que me atrapalhe a curtir cada momento precioso que estamos vivendo juntos, sempre que achava que já tínhamos visto tudo Alex vinha com palavras mágicas tipo Palácio de Cristal e eu ficava cada vez mais encantada com o país que gerou meus pais, o Palácio de Cristal fica no parque real do bom retiro em Madri trata-se de uma estufa onde se cultiva e mantém plantas exóticas e belíssimas, cada espécime me encantava, tipos incontáveis de flores raras que me extasiavam de maneira encantadora o palácio era constituído de ferro e cristal com a forma de uma cruz grega.
 Um dos braços dessa cruz, termina por um pórtico em estilo jônico as luzes entravam através do cristal criando um efeito esplendoroso. E foi assim a cada passeio, a terra de meus pais me encantava e acompanhada de meu amor tudo era mais que especial, parece mentira tudo o que vivi antes, não consigo pensar em como ser mais feliz.
-Em que está pensando querida? –Alex me olhava docemente encantado em me mostrar cada ponto que ele achava especial na cidade, mas a verdade é que não importava o lugar desde que ele estivesse ao meu lado.
-Às vezes penso que estou sonhando, nunca imaginei ser tão feliz como agora.
-Se está sonhando, estamos no mesmo sonho juntos e não pretendo acordar nunca, muito menos deixar que acorde. – Alex sorria e me abraçava forte como que para me assegurar que não era um sonho.
E assim foi a nossa estada na Espanha, visitamos inúmeros lugares maravilhosos, nos divertimos e curtimos cada momento.
***
A noite foi tranquila, chegamos bem tarde de nosso passeio e logo fomos dormir, é claro que eu preferia estar nos braços de Alex mas ele me disse que precisávamos descansar pois viajaríamos pela manhã, finalmente chegara o momento da tão falada surpresa então não me recusei a me comportar, mas não seria problema nenhum para mim amá-lo a noite inteira...
O cheiro de café me despertou de meu sono, abri os olhos e me deparei com uma bandeja muito bem arrumada com geléia de morangos, torradas, café quente, suco de laranja, uma variedade de pães e um pequeno vaso que trazia uma única rosa vermelha, Alex a colocara sobre a cama e me observava esperando que despertasse.
-Por que não me acordou?
-Acabei de acordar e pedir o serviço de quarto, não precisei acordá-la e ademais você fica linda dormindo.
-Não mais que você! Que linda a bandeja, não precisava...
-É lógico que precisava, quero você muito bem disposta.
-Mas eu pensei que íamos viajar hoje.
-E vamos, quero você disposta para a viagem preciso cuidar muito bem do meu amor.
-Esta certo então! Você me acompanha?
-Claro querida, o que quer primeiro? Café ou suco?
Terminamos nosso café e partimos para o porto Alex não me deixou saber o destino do navio até desembarcarmos, a viagem foi bem longa e cansativa mas muito agradável ao lado de meu marido.
Desembarcamos e eu tive certeza de imediato estávamos nos Estados Unidos no mesmo porto onde estive a tantos anos atrás.
-Alex, o que estamos fazendo aqui? – Perguntei angustiada, aquele lugar me trazia lembranças que lutei muito para esquecer.
-Querida, só peço que confie em mim e não irá se arrepender.
-Mas querido eu...-Algumas lágrimas brotaram de meus olhos sem pedir licença e não consegui mais me conter
-Alicia, não chore meu amor, só confie em mim, jamais farei algo que a magoe, não suporto vê-la chorar.
Não entendia o porquê de estarmos aqui novamente, mas eu confiava minha vida a Alex e sabia que ele me amava então reuni minhas forças e parei de chorar, pegamos uma outra condução e dessa vez a viagem não demorou tanto tempo e mais uma vez aquela estrada me era muito familiar quando dei por mim havíamos chegado e era onde eu mais temia, sim estávamos na fazenda Nosso Lar, as lembranças passaram como um turbilhão em minha mente e já não conseguia conter minhas lágrimas, Alex olhava para mim desesperado, mas apesar de saber que o fazia sofrer não tinha forças para me conter, mas afinal de contas o que ele pretendia me trazendo àquele maldito lugar onde eu prometi que nunca mais voltaria? Eu estaria mesmo vivendo um sonho? Alex me trouxera pra cá pra me torturar? Não esse não era o meu Alex, mas então o que estava acontecendo? Era tudo lindo demais pra ser verdade, a criada nunca seria feliz nessa maldita vida, não acredito que me permiti ter esperanças, vans esperanças de uma simples criada.
-Alicia acorda! – Alex gritava desesperado enquanto acariciava meu rosto
- Meu amor por favor fala comigo! - Com muita dificuldade abri os olhos e o vi assustado olhando pra mim
-Onde estou, o que houve? –Perguntei sem entender o que estava havendo.
-Você desmaiou querida e a trouxemos pra dentro.
-Como assim trouxeram? – Só então percebi que não estávamos sozinhos a nossa volta notei quatro rapazes tão assustados quanto Alex me encarando.
- O que está havendo aqui Alex? E quem são eles?
-Antes preciso saber se você está bem, me assustei muito com seu desmaio.
-Estou perfeitamente bem e quero saber imediatamente o que significa isso! – Alex começou a rir enquanto me ajudava a me levantar pra que me sentasse, aquilo já estava me irritando, afinal qual era a graça?
-Qual é a graça Alex? – Perguntei uma oitava acima
-Bom se já tem forças pra brigar é por que já está bem afinal! – O que ele queria? Me enlouquecer?
-Tudo bem senhor engraçadinho, agora pode me dizer o que está havendo e quem são esses homens?
-Posso sim, mas antes tome essa água.-Alex me entregou um copo com água que um dos rapazes trouxe rapidamente, respirei fundo e bebi devagar.
-Agora que está mais calma posso lhe dizer do que se trata, essa é minha surpresa.
-Você só pode estar brincando comigo! Sua surpresa era me trazer ao lugar que jurei jamais voltar enquanto vivesse?
-Não, minha surpresa são esses quatro rapazes aqui.-Alex falou apontando para eles
-Não entendo Alex.
-Deixe que eu os apresente senhorita apressada, estes são Alejandro, Diego, Ruan e Santiago, eles são os seus irmãos. – minha voz despareceu, não consegui emitir som algum e novamente as lágrimas rolavam sem permissão, mas dessa vez era lágrimas de felicidade, pulei no pescoço de Alex abraçando-o fortemente.
-Mas como Alex, como conseguiu isso?
-Quando nos reencontramos coloquei um detetive particular a procura de sua família e não só isso, mandei que meu advogado arrematasse esta fazenda quando soube que foi a leilão, achei que seria um bom lugar pra que morassem, pois precisaríamos de um lugar bem grande para que coubéssemos todos juntos com conforto.
-Mas Alex e quanto a seu pai? Não poderei viver aqui com ele, você sabe que...
-Shhh... Não viveremos com ele, ele não sabe que fui eu quem comprou a fazenda e mais, estou certo que ele deve estar bem longe dos Estados Unidos a essa altura, deve ter se mudado para algum lugar onde ninguém tenha idéia de quem ele seja, ele não suportaria a vergonha da falência.
-Não sei se poderei viver aqui, são muitas lembranças que me afastam desse lugar.
-Eu sei, mas também são muitas lembranças boas que temos daqui, pense em tudo o que vivemos de bom e vamos construir todos juntos uma nova história para esse lugar, o que acha? – realmente as lembranças de nossa infância juntos, de nossas conversas, brincadeiras, nosso primeiro beijo...
-Acho que posso tentar. – falei sinceramente
-Tenho certeza que vai conseguir, que vamos conseguir e tem mais uma surpresa pra você
-Mais? – não consegui disfarçar meu sorriso de felicidade
-Jack e Elizabeth chegarão dentro de alguns dias e morarão conosco. – Seria perfeito, meu marido meus irmãos e meus amigos morando todos juntos, seria um sonho, ainda mais pelo fato que eu não seria mais a única mulher entre tantos homens, o que era um alívio.
-Alex você me faz cada dia a mulher mais feliz do mundo! – abracei-o com um enorme sorriso no rosto, olhei para os meus irmãos que nos observavam até então em silêncio e pude ver que também estavam emocionados com o que acontecia.
-E vocês não vão abraçar sua irmã? –olhei para eles que prontamente me atenderam e nos abraçamos todos juntos, num momento de emoção inigualável.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário