
14 outubro 2010
A Rosa Do Inverno
Postado por
Lana Aguiar
Edward Rawlings faria qualquer coisa para não assumir o título de duque e ter de passar seus dias cumprindo as obrigações burocráticas do cargo. Por isso, não pensa duas vezes antes de viajar para Escócia e encontrar a única pessoa que poderia substituí-lo: O sobrinho Jeremy, o menino de dez anos que era o verdadeiro herdeiro do título.Órfão, o pequeno Jeremy vive num casebre com a tia Pegeen, uma mulher com opiniões demais para a época Ela não quer que Jeremy cresça mimado e rodeado de riqueza.
Mas sabe que Edward pode oferecer ao menino oportunidades de que ela jamais seria capaz — e aceita mudar-se para a propriedade dos Rawlings, na Inglaterra. Acostumado a conseguir qualquer mulher, Lord Edward enlouquece com a sensualidade e os olhos verdes de Pegeen, que estava longe de ser a tia solteirona que ela havia imaginado.
Mas Pegeen não está disposta a fazer mais concessões. No entanto, ao chegar à mansão, ela logo percebe o risco que corre. Sempre movida pela razão, Pegeen sente que dessa vez seu coração está tomando as rédeas. Ela pode resistir ao dinheiro e ao status, mas conseguirá resistir a Edward?
Então galera, quando se trata de meg cabot eu sou suspeita pra falar, mas é um romance bem agradável
O começo nos é apresentada Pegeen. Nota-se logo a independência, inteligência e coragem da protagonista chamada Pegeen. Uma heroína "liberal" que não se importa em manifestar a sua opinião sobre as desigualdades de classe e sexo seu jeito destemido de ser logo encanta Edward que sai em busca de seu sobrinho e de quebra ganha a tia dele, mas não vai ser tão fácil convencer Pegeen de suas "boas" intenções, ela ainda guarda um segredo que pode tornar-se um obstáculo entre os dois.
2 Retrato do Meu Coração (Portrait Of My Heart)
Jeremy, duque de Rawlings, é expulso de Oxford após matar um homem durante um duelo. Tal feito não deveria surpreender a ninguém uma vez que já fora expulso do Eton e Harrow anteriormente. Quando Jeremy reencontra sua amiga da infância, Maggie Herber, depois de anos, acaba comprometendo-a. Embora ela sempre tenha amado Jeremy, não deseja ter relação alguma com o homem frívolo no qual se tornou. Em vez de aceitar sua oferta de casamento, vai a Paris para estudar pintura. Jeremy se incorpora ao exército e serve na Índia.
Cinco anos depois eles se reencontram e Jeremy tem apenas uma coisa em mente: Ganhar o coração de Maggie, que já tem um noivo. Quer recuperá-la e dessa vez pra sempre. O que se segue é uma história realmente divertida, engenhosa e terna.
Jeremy é um conquistador, para não falar libertino. E sabe bem como seduzir uma mulher. Ao rever Maggie é surpreendido por uma emoção diferente e, claro, por ser um duque e os duques sempre fazem o que querem, tenta seduzi-la. O clima esquenta e após alguns beijos e carícias, Maggie pede para que ele pare, como não é atendida, não lhe resta alternativa a não ser dar um murro(!!!) - Golpe que ele lhe ensinou quando eram mais jovens - em Jeremy. A partir daí dá pra imaginar o que vai acontecer...
Eu amei a Rosa do Inverno, mas a sequência dele é perfeita, e muito mais hot, Jeremy é um libertino, mas também é um fofo, e a Maggie é super atrevida e muito decidida - apesar das dúvidas que regem todas as mulheres é claro - é um romance muito lindo.
Eu Recomendo
E Como o melhor sempre fica para o final, segue a resenha de Aprendendo a Seduzir
Aprendendo a Seduzir
Durante um baile, Lady Caroline Linford abre a porta de um dos cômodos e flagra seu noivo, o marquês de Winchilsea, nos braços de outra mulher. Para a sociedade vitoriana do século XIX, tais escapulidas masculinas eram normais, e cancelar o casamento seria impensável. O jeito, decide a jovem, é aprender a ser, ao mesmo tempo, a esposa e a amante, para que o marquês nunca mais tenha de procurar outra mulher fora do lar. Por isso, resolve tomar lições - teóricas, claro - sobre a arte do amor com o melhor dos professores: Braden Granville, o mais notório libertino de Londres. Logo nas primeiras aulas começam a voar faíscas e as barreiras entre professor e aluna caem. Escrito por Meg Cabot, sob seu pseudônimo, esse romance vai mostrar que o amor escolhe seus próprios caminhos, sempre imprevisíveis.
" E então ele se foi. Mas antes de sair, fez algo surpreendente. Caroline ainda não havia se recuperado quando todos voltaram para o camarote. Por que o que Braden Grenville fez - Tudo o que fez - foi levantar a mão como se fosse se despedir e passar a ponta do dedo indicador em seu longo pescoço, da garganta até a orelha, de modo tão natural como se ele fosse uma criança passando um bastão por uma grade.
Mas não havia nenhuma brincadeira de criança no choque que Caroline sentiu em todo o corpo com seu toque leve, quase indiferente. E ela achava exitantes os beijos de seu noivo! Por quê? Tudo o que Braden havia feito fora tocá-la - Só toca-la - e ela experimentara uma sensação física completamente diferente de qualquer outra que já sentira."
Esse é o oitavo livro que leio da autora, nem precisa dizer que sou fã de carteirinha dela. Para quem não sabe Patricia Cabot é o pseudônimo da autora Meg Cabot que é adorada pelas adolescentes do mundo todo também escreve alguns romances históricos, só que estes voltado mais para o público adulto.
Aprendendo a Seduzir tem uma narrativa cativante e muito sedutora... Como descreve a sinopse acima, a nossa protagonista depois de ter pego seu futuro marido com outra mulher, decide aprender sobre a arte da seduçao. O detalhe é ela procurar justamente o homem mais libertino de Londres e quando as técnicas começam o livro se torna uma brincadeira deliciosa proporcionando muita diversão e risadas até o fim.
E aí, Ficaram com água na boca??? Pois enquanto eu não li esse livro eu não tive sussego!!!! E não me arrependi nem um pouquinho. É muito bom, eu recomendo mesmo!
Marcadores:
Patricia Cabot
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário